Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Dois novos procedimentos no INCAR por força de Liminar

28 de jul. de 2011

Dois novos procedimentos no INCAR por força de Liminar

Na manhã desta quinta-feira dois novos procedimentos, entre eles uma angioplastia, foram realizados no Instituto de Cardiologia por determinação da justiça, por meio de liminar. O médico hemodinamicista Fábio Mota efetuou as avaliações.

9 comentários:

Valdeci disse...

É matéria a ser comentada no FANTÁSTICO, pois é incrivel, pr salvar vidas, somente com aval da JUSTIÇA.

Anônimo disse...

E ainda hoje no JA foi informado que nossa cidade não tem profissionais habilitadas para esses tipos de procedimentos, será que nosso governo está tão por fora que não conhece nossos profissionais?

Vanessa disse...

Alguem confirma???
O medico que eles (prefeitura de Uruguaiana) querem trazer (para o INCAR) tem um serio problema de carater, assim como os METRALHAS HEMATOLOGISTAS, o mesmo DR ALCAIDE , foi colocado para fora do Instituto do coracao em Porto Alegre!!!!!! pois falsificou a assinatura de um mestre daquele instituto...Agora... fica uma pergunta no ar: VAMOS TER UM CLONE DOS IRMÃOS METRALHA AQUI????? ISTO E GRAVE!!!
ALIAS: e bom que fiquem sabendo que ate as passagens de avião foram pagas para este senhor por parte do povo de Uruguaiana...POIS SE A PREFEITURA PAGOU..E PORQUE NOS SOMOS QUEM BANCAMOS ESTA FARRA"!
Secretario de Saúde: ja que o senhor gosta tanto de ler neste blog, fique sabendo: NÃO SOMOS BURROS!

Anônimo disse...

ao caro secretario shnaider lembre QUE HOMENS TEM COLUNA nao nos decepcione tanto !que coisa triste
seo se obedecer a este desmonte deliberado do incar.por pura vaidade governamental

Anônimo disse...

Tanto marketing. O istituto deveria de chamar Fabio Mota.

Ana Aparecida do Alegrete disse...

Instituto Fábio Motta! Justo!!!

Vanessa disse...

acham que somos idiotas.... pelo menos seria mais viável trazer algum desconhecido...mas não...pois este medico falsificou uma assinatura de outro colega que é de uruguaiana.

Anônimo disse...

Francisco disse...

Tiraram o Dr. fabio Motta porque relatou absurdos na Santa Casa e também de interferências no INCAR. Ele quando veio, foi falado aos quatro ventos pelo IMPERADOR que era o melhor médico que havia nesta área e indicado pelo Dr. Ivo Nesrala(amigo do Imperador). Após o relatou do Dr. Fábio, que o Imperador nada gostou, passou a ser chamado de diversos adjetivos pelo TODO Poderoso. Agora, estão trazendo outros médicos (e que tipo de médicos heim) me admira muito em saber que algum Doutor aceitou vir trabalhar aqui em nossa terra. Estes médicos não devem ter nenhuma ética médica para terem aceito isso. Até o CREMERS está contra os desmandos do IMPERADOR. Eu Também estou. Estes desmandos significam SENILIDADE...

Anônimo disse...

Tchê este BLOG esta demais, aqui são colocadas as situações mais absurdas, vai de um simples comentário até verdades ocultas a quem paga a CONTA ou seja os cidadãos de BEM desta Uruguaiana.
Tenho parentes que moram em outras cidades do Rio Grande do Sul e eles me perguntam se em Uruguaiana existe Leis diferentes do restante do Brasil, visto que deram uma olhada neste Blog depois que dei o endereço do mesmo.
Ficaram estupefatas com os comentários e comentaram que onde elas moram existem Leis Federais, Estaduais e Municipais,lê-se também Lei Orgânica, que são cumpridas ao pé da letra. Leis foram feitas para serem cumpridas e não para serem questionadas a todo o momento junto ao Judiciário, que além de fazer o sue dever, também, tem que fazer a parte de MÉDICO, emitindo cautelares para obrigar o atendimento aos necessitados desta Uruguaiana.
Nunca esquecendo aos que estão fazendo DESSERVIÇO aos Uruguaienenses, ELE vai embora quando terminar o Mandato dele, graças a Deus, e os demais permanecem na cidade, que com certeza terão junto as suas pessoas comentários contrários a boa vizinhança, entre eles o vice-prefeito e demais secretários, também os Dr's da Prefeitura passaram a serem normais, sem os adjetivos que o acompanham durante a curta vida pública, não é Dr. Schneider.