Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Morre o médico Pedro Moacir - UGN

26 de jul. de 2011

Morre o médico Pedro Moacir - UGN

Morreu o médico anestesista Pedro Moacir Madeira Gonçalves, 72 anos. O velório acontecerá na Funerária Uruguaiana. [O corpo ainda está em Porto Alegre local em que ocorreu a morte do conhecido profissional].

*Os sentimentos da editoria.

9 comentários:

Anônimo disse...

Meu DEUS!!!!!!!!!!!!!!!,QTA DESGRAÇA ASSOLA NOSSA CIDADE.PESAMES A FLIA.

Anônimo disse...

E os médicos continuam morrendo.

Anônimo disse...

O Dr.Pedro Moacir Gonaçalves exerceu suas atividades médicas sempre com entusiasmo, seja como anestesiologista ou como médico da previdência pública, no tempo de INAMPS.Ainda agora trabalhava muito na Santa Casa.Era tão grande sua vontade de trabalhar que ficavam a seu cargo todos os plantões dos domingos no INAMPS.Casado com Tereza Antunes, ex funcionária do INPS formavam um belo casal muito integrado em nossa sociedade.Uma perda significativa que temos muito a lamentar.

Anônimo disse...

Sentiremos sua falta..........
Homem virtuoso de bom coraçao e excelente carater
Saudades Eternas
dos Médicos e Funcionarios do Bloco Cirurgico

Anônimo disse...

Vou transcrever uma frese que li numa instituição: QUEM QUIZER MELHOR APROVEITAR A VIDA PENSE NA MORTE. Pois TODOS morreremos um dia e esse dia ninguém sabe quando será e quem será.

Anônimo disse...

foi uma perda muito grande que tivemos...amigo,uma pessoa querida....estara sempre em nossa memoria....dos funcionarios do bloco cirurgico..eternas saudades.....

Anônimo disse...

Ninguém melh or para conhecer o c aráter do Dr.Pedro Moacir, do que as pessoas que assistiam e participavam do seu trabalho diário, cotidiano no Bloco Cirúrgico da Santa Casa.Afinal, um lugar onde somente os bons de espíritos e habilitados técnicamente, recebem conceituação tão boa como a que ele recebe de seus colegas(27.7-19:09).Um grande ser humano.

Anônimo disse...

Qual foi a causa da morte? nao divulgarão?

Anônimo disse...

A causa morte foi infarto do miocárdio. Dr. Pedro possuia histórico de problemas cardiológicos.