Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Equipe do Dr. Rafael Alcalde realizou quatro cateterismos pela manhã

25 de ago. de 2011

Equipe do Dr. Rafael Alcalde realizou quatro cateterismos pela manhã

Segundo o prefeito Felice outros tantos procedimentos serão realizados à tarde. O médico João Pedro está insatisfeito com o processo que além de desapropriar o equipamento do Grupo do INCAR não contempla os valores relativos a operação.

15 comentários:

Anônimo disse...

Este Prefeito é o DONO DE TUDO, E MANDA EM TUDO.INVENTOU ESTA TAL DE OLDEFOZ, UM HORROR, A GENTE CHEGA EM CASA, CANSADO, E NÃO TEM ÁGUA.jÁ ESTA SE TORNO UM TORMENTO.

Anônimo disse...

Para saúde não tem dinheiro, mas custear Advogado em POA. DE PLANTÃO, PAGO COM DINHEIRO PÚBLICO. PODE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Viram?Quando eu digo que ele abrigou o Médium Garrincha muitos duvidam.Olha o tipo de atendimento em grande número,como se fosse uma tropa.Aprendeu com o médium seu amigo na época,lembram?Quantos e quantos ônibus de pacientes atendia por dia?Por certo agora com o Dr.Alcalde será da mesma forma.

Anônimo disse...

Presente de Grego foi oferecido ao Grupo INCAR
Presente de grego é isso. Indesejável, isto é que tem o poder de tirar a alegria do que está em festa.

Na História da Grécia antiga sempre rivalizaram Tróia e Atenas. Nessa briga pela hegemonia da Civilização Grega, Tróia alcançou fama e avanços importantes que rivalizaram com a capital, após várias brigas e embates, Tróia vence e seu rei oferece uma festa, o exército vencido constrói em plena disputa, segundo conta a História, um Cavalo de Madeira requintado onde dentro haviam soldados, após os comes e bebes normais, os soldados entram e saqueiam a cidade, matam seu rei e o exército que estava em retaguarda entra e destói Tróia. Médicos foram seduzidos para a construção do INcar. E foram surpreendidos pelo grande presente. A desapropriação.

Safenado disse...

Como saberemos se os procedimentos eram necessários? Ele acusou os Dres Marty e Motta de lucrarem com procedimentos desnecessários. Queriam o lucro facil. E agora Dr. Alcalde? Com esse nome capriche.

Anônimo disse...

Não o conheço, mas por análise do perfil logo baterá de frente com o Felice. Por questões financeiras, condições de trabalho e de procedimentos. Além disso o prefeito terá que indenizar o antigo grupo responsável pelo Incar em mais de 1 milhão de reais. Graças a um contrato, bem feito, que não deixou espaço para malandragem ou maracutaia de ambos ou lado. Quem com ferro fere com ferro será ferido. E quem sangra é o erário do município !

Vanessa disse...

BATER DE FRENTE??? HAHAHAHAH...
olha... o felice sabe bem da fama do alcalde...e o alcalde, sabe da fama do felice...ambos se beijam as mãos...
falas de maracutaia... investiga direito o perfil do alcalde, por favor!

Anônimo disse...

que erro enorme foi votar no felice shnaider e apoiadores sera que uruguaiana ainda tem chance
ou nos transformarenos na cidade que mais exporta gente

Anônimo disse...

Anonimo 20:05.QUEM MANDOU VOTAR NO HOMEM?À MUITOS ANOS SEUS COLEGAS DE ESCOLA JÁ SABIAM.DEPOIS SEUS COLEGAS DE PARTIDO(PMDB)TAMBÉM,LEIA-SE BRÁULIO MARQUES,O CHAMARAM DE DITADOR.O TEMPO PASSOU E ELE CONTINUA O MESMO.O QUE VOCES QUERIAM?????????

Anônimo disse...

hehehehehe cuidado doutor todos quando chegam são ótimos e necessários para o prefeito mas logo logo já não prestam mais ...e com esse não vai ser diferente por que uruguaiana vencera.

Um dia a verdade vence. disse...

VERGONHO VAI SER OS NETOS, LENDO A HISTÓRIA DO AVÔ.

Anônimo disse...

têm equipe, que começa a pegar o rumo da capital, descobriram que ele mente e omite, vendo em loco se apavoraram, com toda a situaçã, e de mala e cuia já ensaiam um tchau !

O PROFETA disse...

Neste blog tem um lote de pelados que aqui confirmam aquela frase muito conhecida pelos medíocres: UMA MERDA REPRODUZ VÁRIAS MERDAS especialmente quando escrevem aqui.

Anônimo disse...

Alguém conhece melhor o Dr. Rafael Vieira Alcalde? É um médico digno e competente?

Anônimo disse...

Ele além de digno, é humano, parem com essa tendência generalista.ELE e um baita profissional!