Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Foz recebe tubulação - Uruguaiana

25 de ago. de 2011

Foz recebe tubulação - Uruguaiana

clique para ampliar a foto.

O prefeito Felice foi convidado pela Foz para receber o primeiro lote de tubos que servirão ao esgotamento sanitário de Uruguaiana.

Divulgação Foz.

14 comentários:

Anônimo disse...

Nada melhor do que os tubos para servir de símbolo da atual administração,que, ainda que poucos se animem a dizer, Já Encheu os Tubos"!

Anônimo disse...

Adeus CORSAN!

Anônimo disse...

GRANDE COISA!!!!!!!!!!,ELE ADORA APARECER, MAS ESQUECE QUE ESTA INELEGIVEL..INELEGIVEL..INELEGEVIL..PR SEMPRE.

Usuário apostando no14% menos. disse...

Entraremos pelo cano?

Anônimo disse...

CLARO QUE TINHAM QUE CHAMAR O PREFEITO,ELES SÃO "PARCEIROS", UNIDOS VENCEREMOS CONTRA ESTES MEUS INIMIGOS POLITICOS,SE VOCES AMPLIAREM A FOTO VERÃO QUE O ALCAIDE ESTÁ MOSTRANDO COM UMA CARA DE SATISFAÇÃO:AQUI Ó PARA VOCES!!!!TUDO "FARINHA DO MESMO SACO"

Anônimo disse...

Seu Fredi, acho que estes caninhos são somente para o xixi do pessoal. Para os sólidos estes caninhos são muito finos, vai dar entupimento dos grandes.

Anônimo disse...

É isso aí Felice!!! Força!!! Lembram dos Caios, Bonotos, Trojans, Carúses? Deusolivre!!!! Nunca fizeram m... nenhuma!!!

Anônimo disse...

Algum engenheiro pode esclarecer a população se esse tipo de tubo é correto para resolver o problema em nossa cidade? depois não adianta correr atraz dos prejuízos.

Anônimo disse...

Já entramos pelo cano!

Anônimo disse...

Uruguaiana entraráááááá! voces sempre entenderam mal...vencerá e entrará tem pronuncias identicas! Eis o acaso!

Anônimo disse...

Anônimo das 09:43, Tu sabes a magnitude da Multinacional ODEBRECHT “Foz do Brasil”??? estes caras são os que extraem o petróleo da Libia e do Afganistão e uma multinacional experta em canos... e uma ignorância supor que os engenheiros da ODEBRETCHT que fabricam seus próprios canos, não entendam algo tão simples que e como montar a rede de esgoto de uma pequena cidade...

Anônimo disse...

Anonimo das 09:10;NÃO MORAS EM URUGUAIANA, OU DEPENDES DO DINHEIRO DO PREFEITO.TUDO QUE O SR.Aldaide fez até agora, foi Ideia dos prefeitos que passaram, e muita coisa ele só mudou o NOME.Não nego que UMA DAS UNICAS OBRAS DELE, ESTA PR TODOS VEREM, UMA VERGONHA, ASFALTO DESCARTAVEL, TINHO PÚBLICO JOGADO NO LIXO.

Anônimo disse...

são felice para senador.
mas realmente eu tb axo os tubos pequenos principalmente para um certo vereador qeu com medo de não se reeleger com 11 queria 15 vagas esse tá todo borrado pra esse vai faltar cano
huá,huá,huá,huá,huá,huá,huá

Anônimo disse...

Ao anônimo da 1.39 do dia 27/8/11. Te faço a pergunta, já que defendes tanto a FOZ. SE ELES TEEM TODO ESSE SABER E MAGNITUDE, POR QUE ATÉ HOJE ESTÃO TERCERIZANDO OS SERVIÇOS DE ÁGUA E ESGOTOS ??? quem sabe faz acontecer e mostra resultados, não chama velhos funcionários da corsan para acertar o serviço.KKKKKKKKKKKKKKK