Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Para realizar procedimento equipe do INCAR viu-se obrigada a forçar a porta do setor

25 de ago. de 2011

Para realizar procedimento equipe do INCAR viu-se obrigada a forçar a porta do setor

O médico hemodinamicista Fábio Mota registrou nesta quarta-feira [24/8], no Plantão da DP - ter sido obrigado a forçar a porta do INCAR para permitir o ingresso da equipe no espaço do Instituto e proceder a implantação de um marcapasso em uma paciente internada na UTI.


Antes, o guarda do Hospital foi consultado se havia chave à disposição e outras providências, em vão, foram buscadas.


A paciente passa bem.

22 comentários:

Vanessa disse...

ridiculo!!!!! olhem ate que ponto tem que chegar a equipe medica para salvar uma vida! tudo por culpa do chilique de uma criancinha de 75 anos!!!!
Estes que estão do lado da injustiça, não vão esquecer de nos nas eleições do ano que vêm!

Mototaxista Indignado disse...

olha o que os vereadores querem fazer contra a gente
querem que a gente pinte as motos, querem nos cobrar imposto
querem nos tirar o ultimo direito que conseguimos
ou voces acham que estamos nisso porque gostamos?
só estmos nessa m* porque não tem trabalho nesta josca de cidade
se voces relamente se preocupasseem com agente de verdade iriam trazer empresas e industrias para nos dar emprego decente
ou voces acham que coseguimos sustentar uma familia com 3,00 por corrida - tem uins que fazem 2,00 - porque tem fome senhores
e voces vem com este projeto inutil e confuso
por isso que as pessoas estão contra voces
nos tambem não votaremos em nenhum de voces

Anônimo disse...

Meu DEUS a que ponto chegamos; O que mais falta acontecer; URUGUAIANA VENCERÁ O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Qdo acontecer algo GRAVE, as autoridades tomaram providência com certeza.

Ana disse...

Até qdo nossa cidade vai continuar, brincando com a vida das pessoas?????????????

Anônimo disse...

A que ponto chegamos, o Imperador parece uma criança. Estas atitudes não são de uma pessoa séria como afirma que é. Trancar as portas para os médicos não entrar no INCAR. Isso é uma vergonha. Politicagem que não ajudará em nada Uruguaiana.

Valdeci disse...

Já esta na hora de acabar com esta brincadeira.Ou vão esperar ALGUEM MORRER PRIMEIRO.

Vanessa disse...

médicos tem que arrombar portas para poderem salvar uma vida, quando o que se ve pelo resto do país,são pessoas morrendo em macas pelos corredores.
VENCERA?????????????????????????????

Marcia Zamorano disse...

Isso acontece pois o nosso Hospital eh melhor que o de Nova Yorque..............
Nunca esteve tao bem equipado e atendido..... todos estao muitos satisfeitos.....................

Anônimo disse...

hey
e os vereadores quando vão chamar audiencia publica pra saber se a gentee quer que aumente o numeor de vereadores?
e a gente quer tambem discutir o salário deles
ou o povo vai ter que fazer que nem houve na libia derrubar os todos-poderosos?
a gente sabe que voces estãolendo no tribuna
estão se fazendo????????
que feio
estaraõ com medo de não se reelegerm?
estão com medo d perder a teta?
não sabem viver de outra coisa?
os lideres estão articulando o povo abram o olho

Anônimo disse...

Pelo que entendi a primeira dama do restaurante esta fazendo criticas ao sistema brasileiro. então eu respondo: o BRASIL vencerá sim primeira dama. apesar de os médicos não cumprirem suas jornadas diárias de trabalho, esperamos em breve poder inclusive acolher irmãos desassistidos de outras pátrias.

só falta os médicos cumprirem a jornada de trabalho pela qual recebem mensalmente e pela qual se aposentam.

O Brasil vecerá sim, no dia em que o INSS copiar o sistema vigente nas forças armas onde os médicos cumprem jornada diária de 8 horas de trebalho. Igualmente a todas as empresas privadas que contratam médicos pelo regime CLT E que exigem que os médicos cumpram a jornada de trabalho conforme o contrato assinado.

Anônimo disse...

É lamentavel, ter que ver comentários desses neste blog, antes de comentar porque não vao investigar o que houve, sera mesmo que era um procedimento autorizado ou era algo realizado nas curtas e cobrado particular, ate parecem nossa amiga de uma certa comunidade que so sabe falar de tudo, mas não vi ela reclamando do atendimento que teve no hospital e o porque de ela ter baixado aqui já que falava tão mal do hospital? sera que ela aparece pra nos deixar informado ou vai manter silêncio profundo.

Anônimo disse...

Quem?Quem?Quem?
Dá o nome dessa figura?
Conte tudo. Não esconda nada.

Anônimo disse...

Agora o anônimo das 17:25, Babador de Palácio, chega ao cúmulo de cobrar posicionamentos de quem esteve internado na S.Casa.

Anônimo disse...

Ao mototaxista das 01:08 do dia 25/08/11.

O Projeto é do Prefeito não é dos Vereadores, o Prefeito como sempre atira no colo dos Vereadores para tentar fritar eles e alguns que não conhecem pensar como tu. Que horror......ENXERGA HOME...

+1 mototaxista disse...

eu sou mototaxista tambem e eu vi um projeto absurdo na camara
ninguem quer se regularizar
e nós decidimos la no batoré so vamos votar no flavio quadros e no jovelino se eles apoiarem vereadores com mandatos gratis
nestes que estão aí naum vaum levar meio voto
xega de nos explorarem

Vanessa disse...

Dei a minha resposta sexta feira mas o Tribuna não publicou (isto para quem pensa que o Tribuna publica tudo o que eu quero... viram que não e assim??).. Como prova do que escrevo, peço para o amigo 25/8/11 17:25 olhar na comunidade....ja que ele gosta de OLHAR...mas não se identificar...pode olhar que a resposta esta a dias por la tambem.
Fred... por favor...publica a minha resposta... pois este energúmeno pode achar que estou fugindo do assunto... coisa que jamais fiz.





NUNCA, MAS NUNCA SAIO DO CAMPO DE BATALHA, ENTENDE??? SEMPRE APAREÇO... NÃO SOU COVARDE, COMO CERTAS PESSOAS POR AQUI.

estas confundindo...
1- uma coisa e o HOSPITAL...A ADMINISTRAÇÃO... E OS CUPICHOS QUE LA TRABALHAM..
outra diferente, são as enfermeiras, que comigo foram MUITO ATENCIOSAS.. e os medicos que lá trabalham.. os 5 QUE ME ATENDERAM, ME DERAM O MELHOR DELES.
SERA QUE ELES ESTÃO SENDO BEM RECOMPENSADOS PELO TRABALHO QUE ELES FAZEM???

ANALISA.
INTERPRETA.
DEITA, E PENSA NO QUE FALA ANTES DE ESCREVER. ta?
justamente isso... quem é que faz o hospital funcionar??? se não tem medicos nem enfermeiros/as...

alias...tenho que dizer por que fiquei internada por aqui?? posso, claro que posso... desde que o senhor ou senhora se identifique, e mande um telefone ou meio de me comunicar para rojasvanessa1@hotmail.com e com muito prazer irei a lhe contar mais detalles da minha vida privada.

ALIAS, ô,coisinha: vou no hospital as vezes que eu precisar...entende??? la ninguem esta por favor e sim, POR DIREITO.. ta??
qualquer coisa, fala para a aninha não permitir a minha entrada por la... sei la... parece que tu acha que o hospital tem dono, ou que temos que pedir pelo amor de deus por um bom atendimento em todo sentido.....

Anônimo disse...

socorro

Anônimo disse...

DA-LHE VANESSA!!!! Os ladrões estão tremendo pelas suas declarações: ENTENDA ISSO MINHA FILHA!

Anônimo disse...

queria ter a sua coragem, mas meu trablho fala mais alto. sorte vanessa

Anônimo disse...

gosto de acopanhar os assuntos a respeito de saude.existe muita coisa boa ,como tambem muita deficiecia em certas areas,se todos fizesemsua parte ,colaborassem uns com os outros seria mais facil para todos,mas as coisas não são bem assim.não sei quem tem razão ,mas acredito que deveria haver mais flexibilidade mais dialogo,e principalmete mais conciencia social,contudo ainda é uma das coisas que funcionam em nossa cidade ,mas existem outras secretarias que estão esquecidas pelo povo,gostaria que .ouvesse ,pelo bem de quem precisa,que pelo que paresse quem precisa ´e quem mesnos importa,ouvesse entendimento pelo bem de todos.acho que não é o momento de dividir e sim somar,pois com os profissionais que aqui temos,juntamente com os que vierem a se somar é que uruguaiana vencerá,como tambem sera referencia de saude publica nacional,justamente porque as cisas não andam muito bem por ai.não queremos ser lembrados como desorganizadores da saude. que é um bem sem preço,portanto suguiro que amenizem seus corações e pensem naqueles que precisam e que confiam,em seu prefeito,em seus medicos,em seus emfermeiros,nos guardas,nas cozinheiras,nas limpadeiras,em todo o pessoal que por vontade de querer ajudar a todas trabalha na area de saude acho que não esqueci de ninguem,ha os vereadore por favor trabalhem para consiliar não dividir porque o partido do momento é o povo de uruguaiana,e,estejam certos nós não nos esqueceremos.todos ao entendimento para que se realmente desejam que .nossa cidade seja vencedora. fiquem em paz.e boa sorte a todos.att.

Anônimo disse...

como posso fazer para te conhecer vanessa?