Segundo versões iniciais o bancário estaria em uma pescaria com amigos do BB e, em uma taipa da camoaty, percebeu que as linhas que utilizava na haviam se enredado. Ao tentar liberá-las teria ficado preso a elas. Não conseguiu se desvencilhar.
*A esposa Maristela, ao filho e a família o pesar da editoria TRIBUNA.
https://twitter.com/jtribuna10
4 comentários:
Que Deus o tenha, mas precisam ter informaçoes corretas antes de repassar.
AO MEU COLEGA DE AULA ( DA ESCOLA DOM HERMETO)LEMBRO QUE ELE E EU FOMOS ESCOLHIDOS E COMTEMPLADOS POR TERMOS AS MELHORES NOTAS ,COM O PRIMEIRO EMPREGO .ELE FOI PARA O BANCO DO BRASIL E EU PARA O ESCRITORIO DO DR. GICK,LINO BAZONI E JORGE FRICK,JULIO SEMPRE FOI UMA PESSOA EXEMPLAR ,ESTUDIOSO,ESFORÇADO E GRANDE SER HUMANO.AOS FAMILIARES MEUS SENTIMENTOS.FICA A LEMBRANÇA DE UM HOMEM GUERREIRO E AMIGO , QUE COM CERTEZA VAI ABRILHANTAR JUNTO A DEUS,SAUDADES!SERGINHO MEUS E FAMILIA.
Colega e amigo Júlio Dias, a vida é uma caixa de surpresas, te vi entrar como menor estagiário na Carteira de Câmbio do BB, adolescente de 14 anos desde o primeiro momento que o vimos já podemos ter certeza da brilhante carreira que faria junto ao BB pela sua fidelidade, seriedade, entusiasmo e dedicação ao trabalho. Te vi crescer fisica e profissionalmente, eras uma pessoa iluminada com um espírito evoluido que certamente por isso foste chamado tão precocemente para junto do Criador. Lamento não estar em Uruguaiana para te dar o último adeus. À Maristela ao Lourenço e aos familiares, que o Grande Arquiteto do Universo possa dar-lhes o conforto para suportar tamanha dor. Júlio Teixeira
Nos temos uma misao na terra.deus sab o q faz q ele possa dar conforto para a familia.
Postar um comentário