Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Velório acontecendo na sala 1 da Angelus

15 de jan. de 2012

Velório acontecendo na sala 1 da Angelus



Bancário Julio Dias, 42 anos, casado com Maristela e tinha um filho












9 comentários:

Anônimo disse...

Nem sempre a vida é lógica... Perdemos um grande ser humano.

Ass. Junior

Anônimo disse...

pena

Anônimo disse...

A dor causada pela perda de um irmão(amigo) querido atinge a todos nós com a mesma intensidade. mas é a lei da vida, a que estamos sujeitos.
Não há como fugir a esta realidade. A morte não faz parte de nossas preocupações imediatas. Vamos levando a vida sem pensarmos que um dia morreremos, aí, quando menos esperamos, ela nos bate à porta arrebatando-nos um ser amado e então, sentimo-nos impotentes diante dela e o pensamento de que ”nunca mais o verei”, aumenta mais nossa dor.
Com a perda, vem a tristeza e a revolta.
Abra o nosso coração para DEUS, apenas Ele poderá nós ajudar...
A saudade é grande, mas deve-se pensar que esteja onde estiver, estará bem, melhor que aqui, ele esta ao lado de DEUS nosso Pai!!!
Ass: Edenilson dos Santos

Anônimo disse...

Bueno mano véio... apenas Grande abraço e obrigado pela convivência , fica aqui minha oração para que fiques em paz, e para a Maristela o conforto necessário, PENA .... GRANDE PERDA !!!!!
MAS É A VIDA !

ASS: LUIZ ( BAGÉ RS )

Anônimo disse...

CADA UM DE NOSSOS AMIGOS OU PARENTES QUE SE VAI NOS FAZ PENSAR NA FRAGILIDADE DA VIDA.NUM MOMENTO ESTAMOS BEM E NUM LAPSO DE TEMPO PASSAMOS A FAZER PARTE DA MEMORIA DE NOSSOS ENTES QUERIDOS.VIVAMOS CADA DIA COMO SE FOSSE O ULTIMO,POIS PODE SER MESMO.

PERÉA disse...

Um líder entre os amigos, um pai de família exemplar, um agredador entre os boleiros da AABB. Acima de tudo um amigo de todos, sempre levantando a moral de todos com sua alegria e felicidade. Não lembro de te veres triste, mas tua partida nos deixou. Vá com Deus amigo. Força João, estamos todos contigo.

Anônimo disse...

querida maristela,força!
adriana

Anônimo disse...

Obrigado a todos pelas palavras e mensagens consoladoras. Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial.
Abraços a todos.

Rogério Noro.

Anônimo disse...

JÚLIO CESAR

Este início de 2012 foi marcado por uma perda lamentável em nosso meio. Trata-se da morte prematura de Júlio César Fernandes Dias.
Júlio nos deixa um legado de vida que temos a obrigação de partilhar, de tornar público, como forma de promover a sua bela história de vida, dando um exemplo positivo a ser seguido.
Nascido em Alegrete, ainda pequeno veio morar em Uruguaiana, de onde agora sai para o céu. Filho de ferroviário, cresceu e estudou em escolas públicas, cursou Administração de empresas na PUC.
Desde jovem demonstrou sua liderança, sendo considerado aluno destacado em todos educandários por onde passou. Participou de várias entidades e associações, como LEO Clube, Associação Atlética Banco do Brasil, Circulo Militar de Uruguaiana, Encontro de Pais em Cristo – EPC, Associação Uruguaianense de Administradores – AURA, Confraria do Truco, etc.
Funcionário do Banco do Brasil há mais de 25 anos, onde ingressou na adolescência como estagiário, tendo chegado à gerência.
Seu nome – Júlio César - não é por acaso. Assim como o grande líder Romano, o nosso Júlio César também foi grande em tudo que fez. Grande filho, grande marido, grande pai, grande amigo, grande funcionário, grande parceiro.
Suas marcas registradas como organização, lealdade, perseverança, compromisso, hão de nos servir de linha mestra para seguirmos tocando a vida sem sua presença terrena.
Servidor exemplar, muito leal à instituição Banco do Brasil, a quem todos recorriam, dada sua capacidade de resolver os problemas ou de dar os encaminhamentos necessários.
A comoção que tomou conta da cidade desde o início da noite do sábado, 14/01/2012, tendo seqüência em seu velório e sepultamento, dão uma pequena dimensão de quão ilustre era Júlio César.
Nada será capaz de suprir sua ausência, sobretudo para os mais próximos, como sua esposa Maristela e seu filho Lourenço e seus irmãos. Seus feitos devem nos servir como alento e inspiração. O seu sorriso, marca registrada, que a todos brindava ficará na lembrança de cada um que teve a oportunidade de conhecê-lo.
Mais que um defensor da zaga, que tanta falta fará na AABB e no Círculo Militar, Júlio também era um defensor da vida, a qual vivia intensamente.
Privilegiado que sou, por ter convivido mais de perto com o Júlio, aprendi muito com ele, com seu caráter e sua inteligência marcantes. Os churrascos de final de semana por ele assados com maestria, ficarão em minha lembrança.
A sina novamente se confirma, onde os bons se vão primeiro...
A ti, meu cunhado e amigo, desejo um vida plena onde estás, junto de outros tantos amados. Que olhe para os seus que aqui estão, zelando como sempre fizeste em vida. Precisaremos, todos, de sua intercessão divida. Dê-nos o suporte necessário para passar esses momentos.
Tenha a certeza que na pescaria da vida usaste todas as redes possíveis para pescar amigos, utilizando-se para isto iscas como a simpatia, alegria, entusiasmo e companheirismo. Nestes 42 anos de pesca não o vi voltar de mãos vazias, sempre trazia fisgado consigo mais um parceiro.
Abraço. Rogério Noro.