Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Comerciantes queixam-se da passarela do samba - Uruguaiana

8 de mar. de 2012

Comerciantes queixam-se da passarela do samba - Uruguaiana

Presidente CDL, Jorge Urquiza e o diretor de Assuntos de Comunicação e Eventos, Clarindo Barbosa, estiveram reunidos com representes da Secretaria de Indústria, Comercio, Turismo e Trabalho. Na oportunidade foi exposta a preocupação com a montagem da estrutura de arquibancadas do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana, da maneira com que vem sendo instalada, pois termina deixando interditada a avenida para estacionamento por mais de 20 dias entre montagem e desmontagem da estrutura gerando prejuízos aos comerciantes ali estabelecidos, foi solicitado que seja desmontada primeira a estrutura do lado esquerdo da avenida (sentido cento/bairro) onde se encontram as lojas estabelecidas.

10 comentários:

Henrique disse...

Já passou da hr de Uruguaiana ter um local próprio para o auto-intitulado 3º melhor carnaval do mundo, td ano é a mesma coisa, engarrafamento, acidentes, motoristas estressados por causa da avenida enjambrada, até Libres já tem um e aqui nada.

Henrique disse...

eu tenho tipo uma opinião, fazer um sambódromo meio q pra fora da cidade, um lugar amplo com bastante local pra estacionar e tbm com os barracões das escolas ao entorno, pra no precisar sair carro la da chirca até o local e chegar na hr do desfile e quebrar no meio da avenida....

Agora entendemos td?????? disse...

Vcs sabem qtos ingressos de carnaval foram distribuidos gratuitamente, pra pessoas que poderiam pagar seus lugares????????????????????????

Anônimo disse...

Buenissima oportunidade para aqueles que defendem a construção para uma especifica para a passarela do samba.

Anônimo disse...

Parabéns Urquiza e Clarindo.Ainda bem que lembraram de nós comerciantes, e convenhamos, da maioria da população desta cidade que sofre muito e por muitos dias com a preparação do tal carnaval.Crianças molestadas, idosos sem poderem nem mesmo dormir com os tais ensaios.Infelizmente transformaram esta cidade em uma Sodoma pecadora.Cadê o respeito com os evangélicos que ainda cumprem os mandamentos da quaresma.Quero ver quando chegar a hora do acerto de contas com Deus como o folião maior do maior carnaval do mundo, o prefeito Felice, vai fazer.Mas muitos fecham os olhos, querem ganhar uns pilas e farrear bastante.Mais uma vez parabéns aos corajosos Clarindo e Urquiza que enfrentaram o Poderoso.Cuidem-se agora.

Anônimo disse...

evangélicos?

kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

só rindo,anonimo das 02.50- e a igreja dos evangélicos numa gritaria diariamente, pensam que DEUS é surdo.....hahhhhh

Anônimo disse...

Anonimo das 11:35 pobre do teu Deus quando ele tiver que aguentar o Clarindo no dia do juizo final ehhehehe

Anônimo disse...

Afinal em que deu a notícia postada no Facebook pelo promotor Rodrigo Vieira, sobre um suposto roubo de uma televisão por parte de um delegado de polícia e sua namorada inspetora?

Paulo Silva disse...

Comerciantes que reclamam do caos que a cidade se transforma e que ao mesmo tempo colhem frutos com suas vendas nessa época de carnaval. Claro que não podemos levar tudo a ponta de faca. O ideal era construir um local (sugiro no antigo Jockey) que abrigaria diversas manifestações, como o carnaval, desfile de 7 e 20 de setembro, califórnia e porque não, encontros evangélicos. Ao invés de gastarem mundos por carnaval em arquibancadas, fazer através de financiamento e parceria publico-privada.#ficaadica