Nesta quarta-feira, dia 06/06, acontece em todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino um plebiscito para saber se os 852 professores aprovam ou desaprovam o novo Plano de Carreira da categoria que foi enviado ao Poder Legislativo pelo Prefeito Municipal. A APEMU, entidade de classe, alega que não teve tempo de expor o projeto aos educadores nas respectivas escolas.
Siga @jtribuna10
13 comentários:
Eu só gostaria de falar que todos os educadores votem pensando na classe e não só em si. Porque eu acho que a classe unida consegue muitas vitórias, como já tem acontecido por muitos anos. O único recado que tenho a deixar é que se votaram contra o novo plano será aberta novas negociações, caso votem favorável, estão aceitando do que jeito que está e assim vai ficar, por que nenhum Vereador ou Juiz vai ir contra a escolha de uma classe inteira. Eu peço que leem o novo plano e façam o comparação...
professores NAO ACEITEM !deixem a justiça decidir
Democracia é isso. Agora quero ver as donas do sindicato manipularem os seus companheiros só por interesse eleitoral. Vai ser aprovado por ampla maioria. Esse é o sentimento da categoria sem achaques dos lideres do sindicato.
É triste o recado que estamos deixando para nossos alunos/alunas, filhos/filhas e herdeiros, em que uma pessoa que estuda durante 20 anos terá um salario equivalente a quem estuda durante 12 anos, basta ver a diferença que o novo plano de carreira prevê, para mestrado/doutorado em relação ao magistério normal de ensino médio. O recado seria "não é necessário especializar-se para exercer o magistério em Uruguaiana, basta terminar o ensino médio, tá bom!". É um pesar ver que muitos colegas assinaram tal recibo de qualidade de ensino, não queixem-se depois pela desvalorização da classe.
mais uma bela derrota ao non sense ao ridiculo
Para o Anônimo da 13:45, não precisa ninguém manipular, os professores são pessoas adultas e bem esclarecidas e sabem o que querem. Apenas foram feitos esclarecimento sobre o que está no PLANO SEM CARREIRA. mas você se vence por 200 reais, por favor, mas graças a Deus, os professores sabem esperar, porque querendo ou não em janeiro o prefeito terá que pagar o piso para os professores. Só basta esperar a justiça fazer a sua parte!
Nada como UM DIA após O OUTRO.
Nada como UMA DERROTA após A OUTRA.
PRIMEIRO a JUSTIÇA e as RÁDIOS.
SEGUNDA o PROFESSORADO e o PLANO NACIONAL DO MAGISTÉRIO.
Parece que as COISAS estão FICANDO no lugar CERTO.
Primeiro CAIU A máscara do FELICE e sua CADEIA DE RÁDIOS para promoção PESSOAL.
Segundo CAIU A máscara do DELMAR e o seu PLANO DE CARREIRA DO MAGISTÉRIO.
IMAGINE SÓ SE A PROFESSORA DIRCE SOARES TIVESSE O MESMO ESPAÇO NAS RÁDIOS, SERIA 99% DE REJEIÇÃO AO PLANO, somente as da SEMED votariam a FAVOR.
Finalmente URUGUAIANA COMEÇOU A VENCER, KKKKKKKK.
QUEM VAI JULGAR A TUA AÇÂO TRABALHISTA SENDO ESTATUTÁRIA É A JUSTIÇA COMUM IDIOTA!
PERDE TODA A GARANTIA DA CLT E DA JUSTIÇA ESPECÍFICA! IDIOTA DE NOVO!
Acho que te enganas.Pelo que sei estava 4X1 a favor de não aprovar a proposta do governo.
TUDO ESTÁ NO SEU LUGAR GRAÇAS A DEUS ,GRAÇAS A DEUS..MAS ACREDITEM TINHA ATÉ GENTE CONTABILIZANDO O AUMENTINHO DE 200 REAIS E APLAUDINDO O SECRETÁRIO E O PREFEITO...SE FERRARAM...É A CATEGORIA NÃO É FEITA DE BURROS...VALEU COMPANHEIRAS...
Ai fica nervosa em ser uma mera mortal como todos cidadões que paga impostos. Falam dos politicos e seus privilégios, mas querem ser marajas iguais a eles...O medo venceu. A incompetência paga venceu.
O PROFESSOR GETÚLIO QUE DEU A IDEIA DO PLEBISCITO ACABOU CONSEGUINDO COM QUE A APEMU DERROTASSE PELA SEGUNDA VEZ O PREFEITO E O SECRETÁRIO QUE QUEREM ACABAR COM A CATEGORIA.
GOSTARIA DE SABER QUEM É A VIDENTE DO ANÔNIMO DAS 13:45...NESSA NÃO BOTO O PÉ!!!
Postar um comentário