A
Prefeitura Municipal, após 7 anos e 7 meses, elaborou e lançou edital abrindo concorrência
pública para exploração dos serviços de transporte coletivo em Uruguaiana. O
prefeito Sanchotene Felice comprou ônibus usados em Porto Alegre mas a
Companhia Municipal dos Transportes fracassou. As empresas analisam o edital e,
se necessário, irão ao Poder Judiciário para garantir equidade no processo
licitatório.
Siga @jtribuna10
11 comentários:
E o pior ainda está por vir certamente. O continuismo com a dupla Lambido e Caturrita. Imaginem que eu vi a foto onde eles aparecem como satélites gravitando em torno do Sanchosol e da Betelua. Meninos, que horror, eles vão seguir mandando em tudo. té quando Uruguaiana.
Dois pesos, duas medidas. Para os que vão participar da licitação mil e uma exigências, até compreensíveis, para maior conforto da população. Já para a empresa que iria ser da Prefeitura ônibus velhos, sucateados e super-faturados. Ah professor o senhor anda muito longe do que pensa que é.
Tem mais que entrar outra empresa para o transporte em Uruguaiana, as que estão é uma vergonha! É só sair daqui e ver, cidades menores com transportes 100% melhores que os nossos!
Vcs sabiam que estudantes de medicina estão fazendo atendimento médico nos postinhos municipais,Isto é permitido por LEI?????????OU NÃO?????????
É sempre assim.Com a governadora Yeda não foi diferente.Talvez seja estilo dos tucanos, mas deixar sempre para a última hora licitações tão complexas, dá o que pensar.Imaginem que lá se vão mais de SETE anos no poder, e somente agora resolve, assim, de afogadilho outra vez, abrir certame licitatório de tamanha envergadura.Depois quando começam a fazer especulações subjetivas, tem gente que fica furiosa.
7 anos e meio? Poderia, o editor me informar da licitação que houve para o transporte coletivo nos governos Caio, Bonotto, Trojan e Nivaldo? São mais de 20 anos, meu amigo. É uma situação herdada. Não foi deixada assim pelo atual governo. Isso não me parece redação de quem quer que o seus leitores leiam pensem!
e quem vai acabar com as morto-taxis????
Esse prefeito se tu compra-lo pelo que vale e vende-lo pelo que ele pensa que vale, fica rico.
Chega, ninguém aguenta mais essa conversa de comparar, mas te aclama que as eleições estão logo ali para dar o troco.
No governo do Caio foi concluída a licitação de Quinze Por Cento do Sistema, conforme programação do Decreto 500 eu acho.
ta certo. vou acreditar. vou concordar.
pois tucanos, malufistas e petezada é tudo é igual, nunca foi diferente e nunca será.
TARSO GENRO PRA SE ELEGER CRITICAVA A IEDA QUE NÃO DAVA AUMENTO AO MAGISTÉRIO POR BIRRA POLÍTICA. E, QUE NÃO PAGAVA OS PRECATÓRIOS POR QUE NÃO TINHA VONTADE POLITICA POIS O DINHEIRO EXISTE E ESTAVA EM CONTA PRÓPRIA.
DIZIA MAIS, QUE, QUANDO ELEITO IRIA CORRIGIR OS SALÁIOS DO MAGISTÉRIO E QUE PAGARIA TODOS OS PRECATÓRIOS.
FEZ O QUE? NADA. BOSTA NENHUMA. TA CAGAMNDO E ANDANDO PRO MAGISTÉRIO E JAMAIS PAGARA NENHUM PRECATÓRIO. SÓ SE O PT INVENTAR O BOLSA PRECATÓRIO OU SE CHAMARA A CONSULTORIA DO PALOCI PRA EMBOLSAR MAIS 100 milhões.
Postar um comentário