Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Notícias Policiais - Uruguaiana.

17 de abr. de 2013

Notícias Policiais - Uruguaiana.



Bebida - Próximo ao Jardim do Salso, Policiais Militares do 1º BPAF prenderam em flagrante V.C., de 59 anos, que estava conduzindo o seu veículo, momento em que bateu em dois ciclistas, causando lesão em ambos. Ao atenderem a ocorrência os Policiais Militares notaram que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. O homem preso possuía antecedentes por lesão corporal, e mesmo negando-se a fazer o teste do eletrômetro (bafômetro), foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.
           
Revólver - Na rua Júlio de Castilhos, bairro Boa Vista, Policiais Militares do 1º BPAF apreenderam em flagrante um menor de idade, 17 anos, que foi abordado e durante revista pessoal, encontrado com o mesmo um revólver calibre 32, municiado com quatro cartuchos intactos.  O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro do fato.

Roubo - Na rua Bento Martins, centro de Uruguaiana, Policiais Militares do 1º BPAF prenderam em flagrante L.D.V.S., de 19 anos e apreenderam dois menores de idade, 16 e 13, que arrombaram o telhado de uma clínica odontológica e furtaram alguns objetos. L.D.V.S. possui antecedentes por roubo a pedestre, roubo a motorista de entrega, furto arrombamento a estabelecimento bancário e furto qualificado, os menores já possuíam antecedentes por furto arrombamento. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.   

Homicídio - A Polícia Civil de Uruguaiana, por meio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas e da 2ª. Delegacia de Polícia, em operação conjunta realizada na rua Borges de Medeiros, prendeu R.S., 32 anos, contra o qual existia mandado de prisão preventiva pela prática do homicídio perpetrado contra Roberto Baggio da Silva Silveira, 19 anos. A expedição dos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão se alicerçou em investigação policial desencadeada pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e Delegacia, Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, desta cidade, imediatamente depois do encontro do cadáver da vítima, no dia 13/04, por volta das 17h, no bairro Mascarenhas de Moraes. Na ocasião, em razão da constatação da existência de vestígios da prática de homicídio, perpetrado com disparo de arma de fogo, a equipe plantonista da DPPA, com apoio da DEFREC, sob coordenação do Delegado Rodrigo Kegler Duarte, realizou diversas diligências, inclusive na zona rural do município, as quais resultaram na descoberta de elementos suficientes de que R.S., em 01/04/2013, na costa Argentina, deflagrou disparo de arma de fogo contra Roberto Silveira, levando-o à morte. Após a referida captura, o investigado foi inquirido e recolhido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Salienta-se que, em razão da atuação conjunta, o referido homicídio foi esclarecido em um período de nove horas ininterruptas de investigações, deflagradas da localização do cadáver até o protocolo dos narrados pedidos judiciais. Participaram das investigações e da respectiva deflagração da operação de captura sete policiais civis e duas viaturas.

Crack - Na rua Ludgério Muller, bairro Ipiranga, em Uruguaiana, Policiais Militares do 1º BPAF prenderam em flagrante P.A.O., de 43 anos, que estava em posse de duas pedras de crack, pesando um total 10,8 gramas. O homem preso já possuía antecedentes por tráfico de drogas, roubo a pedestre, ameaça e outros crimes, foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante. 
   
Drogas - Na rua Prado Lima, bairro São João, em Uruguaiana, Policiais Militares do 1º BPAF (1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira) prenderam em flagrante M.S.P., de 49 anos e D.V.C., de 29 anos, sendo encontrado com os mesmos e apreendido um revólver calibre 32, municiado com cinco cartuchos intactos e mais dois cartuchos sobressalentes, 47,65 gramas de maconha, 0,6 gramas de crack e 0,2 gramas de cocaína. M.S.P. possui antecedentes por roubo a pedestre e lesão corporal, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante. 

Nenhum comentário: