Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Retrato falado de estuprador - Uruguaiana.

17 de abr. de 2013

Retrato falado de estuprador - Uruguaiana.




O delegado de Polícia Civil, Rodrigo Kleger Duarte, titular da 2ª. DP, divulgou retrato falado de um dos possíveis autores do delito de estupro ocorrido em 13/04/2013, por volta das 20h50min, em Uruguaiana. Também, informou os seguintes telefones para encaminhamento de denúncias: 55.3413.3447, 55.3413.1127, 197 e 181.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero saber dos pedófilos aqueles advogadozinhos chineloes trabalhistas que fazem as pessoas brigarem para poder ficar com as migalhas que caem da mesa mesmo sabendo que nunca mais as pessoas arrumam emprego, Eles estao presos? foram condenados? quantos anos?
Um deles disse para minha mae que ela ganharia mundos e fundos. no dia da audiencia fez um acerto de 100 pila por mes e ainda ficou com as tres primeiras. Por mim que abixe na cadeia.

Anônimo disse...

e na brigadinha todfos querem f* todos os sd quewrem f* os cb os cbv querem f*sgt, todos querem f* os of e o cmt e o cmt quer f* todos
atè agora só deram um coça no cobrinha, só ele levou nos dedos
huá,huá,huá,huiá,huá,huá

Anônimo disse...

semana passada um azulzinho multou um morto taxi que passou sem`parar na faixa de pedestres.
resultado: o morto taxi fez a volta na quadra pegou o talonário do azulzinho rasgou, sapateou em cima, o azulzinho falou com o toledo e abriu os dedos para nao apanhar
tudo na frente das crianças com um monte de testemunhas
deixa essa gente nem a policia pode com eles