Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Notícias Policiais – Uruguaiana.

28 de jul. de 2013

Notícias Policiais – Uruguaiana.



A Brigada Militar, por meio do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º BPAF), em Uruguaiana, bairro Tabajara Brites, quadra C, prendeu em flagrante L.C.T., de 49 anos, que comprou duas mesas de escritório que haviam sido furtadas de uma residência. O homem preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia para ser lavrado o flagrante.
A Brigada Militar, por meio  do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º BPAF), no domingo (28/7), às 06h45min, em Uruguaiana, bairro Centro, avenida Presidente Vargas, prendeu em flagrante J.I.F.B.J., de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, que, juntos, haviam roubado o telefone celular de um pedestre. O homem preso e o adolescente apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para ser lavrado o flagrante.
A Brigada Militar, por meio do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º BPAF), no domingo (28/7), às 07h30min, em Uruguaiana, bairro Rio Branco, rua Três, prendeu em flagrante A.N.M., de 33 anos e G.M.A.J., de 30 anos, que arrombaram um veículo e furtaram do seu interior uma jaqueta de nylon. Os homens presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para ser lavrado o flagrante.

Nenhum comentário: