Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Gerador volta ao pátio da Prefeitura de Uruguaiana.

6 de ago. de 2013

Gerador volta ao pátio da Prefeitura de Uruguaiana.





Nesta terça-feira, dia 06 de agosto, a empresa AES Sul cortou o fornecimento de energia do prédio central da Prefeitura de Uruguaiana, do Centro Administrativo (antigo Fórum) e do Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa. Ao tomar conhecimento da medida, o prefeito Luiz Augusto Schneider ordenou a instalação de um gerador de energia, para que possa, com tranquilidade, renegociar a dívida da Prefeitura com a empresa, que supera os R$ 19 milhões, referentes a parcelamentos não cumpridos desde o ano de 2009, e que estão sendo cobrados pela distribuidora de energia da atual gestão. O gerador entrou em funcionamento às 12h30min. "Primeiro pagaremos os consignados dos servidores municipais, depois vamos renegociar com a multinacional". Esta foi a ordem dada pelo prefeito Schneider ao secretário municipal da Fazenda, Luiz Henrique Fanti, após a instalação do gerador de energia que irá manter o funcionamento da Prefeitura em sua normalidade.

10 comentários:

Anônimo disse...

AVANTE, URUGUAIANA VENCERÁ!

Anônimo disse...

Gerador este da Clinica RENAL, inaugurada em dezembro, mais um dos absurdos dessa administração, afinal enquanto isso pacientes sofrendo na clinica antiga em precárias condições enquanto apodrece a nova estrutura que já esta sendo SUCATEADA já que até o Gerador de emergência foi removido de lá, daqui a pouco vão tirar as torneiras, telhados....

Anônimo disse...

KKKK Qualquer dia vão abrir uma secretaria no Incar e la na clinica, porque nem usaram e já tão sucateando.

Anônimo disse...

Olha aqueles cabos no chão, sem proteção nenhuma, ao lado de uma escola, isso ae tá sempre de portão aberto, cadê a fiscalização para interditar isso ae?

Anônimo disse...

Já estou com saudade do prefeito Felice.Quanta Incompetência meu Deus do Céu.

Anônimo disse...

parabens schneider é nas tempestades que se conhecem os grandes navegadores
não duvide
o povo está do teu lado

Anônimo disse...

Se eu não consigo pagar minha LUZ, cortam e juiz nenhum me defende.Mas a Prefeitura pode, é a maior devedora em todos os sentidos, e cada vez para pior.

Anônimo disse...

DINHEIRO PARA FAZER CARNAVAL APARECE.PARA PAGAR AS CONTAS NÃO??????????????.

Anônimo disse...

Saudade do mentiroso que deixou uma dívida gigante na Prefeitura. Só para a AES a dívida é de mais de 19 milhões. Acorda meu povo, ele ferrou com a cidade e foi embora para Porto Alegre.

Anônimo disse...

Já ligaram a luz e um equipamento da santa casa continua atirado lá no patio do lado do romagueira, enquanto isso as pessoas sofrendo a clinica por falta de condições