Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Encontro de Uruguaianenses no seu chão.

6 de set. de 2013

Encontro de Uruguaianenses no seu chão.


Na sexta-feira, dia 06/09, às 8h, no Salão Nobre do Palácio Rio Branco, o prefeito Luiz Augusto Schneider e a vice-prefeita, Neraí Santos Kaufmann, recepcionaram com um café da manhã, o grupo que veio de Porto Alegre para participar do 14º. Encontro de Uruguaianenses no Seu Chão. O grupo, organizado pelo Centro Uruguaianense de Porto Alegre,  vem todos os anos desfilar no dia 7 de Setembro, participar de festividades e promover o tradicional abraço na Praça Barão do Rio Branco, na manhã de domingo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pela crise financeira que está a Prefeitura, o café foi pago com a contribuição de R$ 20,00 de cada secretário e de R$ 10,00 dos demais funcionários do Gabinete.

Anônimo disse...

Que engraçado no tempo do Prefeito Felice tudo funcionava e não faltava dinheiro para nada.Hoje não fazem nada e falta dinheiro para tudo.

Anônimo disse...

Muito engraçado mesmo, ele ficou devendo até no Café da Praça e na Ficus. Pequena dívida de 156 milhões de reais segundo o Tribunal de Contas.

ANTONO SOUZA disse...

Benvindos todos, mas não tem nada de engraçado pois em assim considerando tem que haver um palhaço e o Prefeito não PODE usar o dnheiro do contribuinte para recepcionar quem quer que seja. Isto resulta em USO DO DINHEIRO PÚBLICO. Até porque todos esses conterrâneos não são pessoas carentes, todos tem total condições de arcaram com sua alimentação. Esta situação se justificaria se esse cfé fosse oferecido a um grupo de necessitados pois seria um ato de benemerencia. Também repudiar que uma ANONIMA se gabe de que o Ex-prefeito fazia isso sem falta de dinheiro. Claro, usava o dinheiro do povo em benefiio próprio, pra nã dizer eleitoreira. Resultou uma baita divida em decorrencia da farra co o dinheiro do povo, inclusive com gastos faraonicos daquele famigerado CAMAROTE OFICIAL NO CARNAVAL FORA DE ÉPOCA onde são distribuidos ingressos gratuitos para quem PODE PAGAR. iNFELIZMENTE o atual prefeito esta gastando igualmente a seu apadrinhador pois obedece a mesma orientação. O povo Uruguaianense não é palhaço, não faz graça com o dinheiro dos politicos que elege portanto NAÕ TEM GRAÇA NENHUMA fazer festa com o dinheiro do sacrificado contribuinte não tem graça NENHUMA.

antonio souza disse...

Cobrem do vereador roni pois ele era parceiro de cafezinho como o imperador. Isso tem foto publicada pelo tribuna em pleno governo do ex-prefeito.

Anônimo disse...

Não tem nada de engraçado. O dinheiro não é para gastar com situações meramente sociais. Se fosse o caso de contemplar pessoas carentes então teria o aval da necessidade pública. De resto não se enganem, o ex-prefeito deixou um dívida impagável. Ato continuo, do jeito que vai, o atual prefeito, que é um seguimento do ex-prefeito, a divida deverá dobrar. Álguem tem que dizer ao atual prefeito que o povo o elegeu para que solucionasse os problemas que eram do conhecimento dele, mormente os valores deficitários que foram criados quando ele era o vice-prefeito.