Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Apresentadas obras do Governo Estadual em Uruguaiana.

25 de out. de 2013

Apresentadas obras do Governo Estadual em Uruguaiana.



Os investimentos do Governo do Estado em obras em Uruguaiana e região foram apresentados na Câmara Municipal de Uruguaiana. O titular da 10ª Coordenadoria Regional de Obras Públicas, Maher Jaber, explanou sobre o destino de mais de um milhão e quinhentos mil reais de recursos aplicados no município em obras das áreas da segurança, educação, agricultura e saúde.
Os parlamentares questionaram as condições das escolas estaduais em Uruguaiana, solicitaram a urgência de atenção às demandas específicas das instituições, obras em estradas e maiores investimentos na região para o desenvolvimento socioeconômico, considerando insuficientes os atuais investimentos relatados em comparação a outras regiões.
A equipe da Coordenadoria executa, fiscaliza e orienta as obras ligadas a todas as secretarias estaduais na região, destacando as obras nas escolas Dom Hermeto, Cândido Rondon e Elisa Ferrari Valls, também do instituto penal e penitenciária modulada de Uruguaiana. O coordenador destacou a aplicação do Programa Básico de necessidades de obras para as escolas estaduais, sistema que otimizará recursos e tratará das necessidades emergenciais das instituições. Serão reparados sistemas elétrico e hidráulico, implantada acessibilidade, atenção à segurança e recursos didáticos após a análise das demandas de cada escola.

Nenhum comentário: