Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Ministro Aldo Rebelo recebe o secretário Vicente Maia.

23 de fev. de 2014

Ministro Aldo Rebelo recebe o secretário Vicente Maia.



O secretário municipal de Esportes e Lazer de Uruguaiana, Vicente Majó da Maia e o secretário de Planejamento, Diego Xavier Roque, estiveram reunidos com o Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, na noite do dia 20/02/2014, no Acampamento da 30ª Cavalgada do Mar, localizado nos municípios de Osório e Capão da Canoa. 
Apesar do ambiente descontraído, de um bate papo informal, o secretário Vicente Majó da Maia levou ao Ministro um agradecimento especial do prefeito Luiz Augusto Schneider, pela recente aprovação de dois projetos importantes para o Esporte local (Centro de Iniciação ao Esporte e o Programa Esporte e Lazer na Cidade). Os Secretários de Uruguaiana levaram ao Ministro Aldo Rebelo um livro sobre Uruguaiana, já que Aldo Rebello é um estudioso da história gaúcha.
O Ministro foi convidado para visitar Uruguaiana, nos dias 27 e 28 de março, quando da realização da Vª Conferência Municipal de Esportes. Com a equipe do Ministro foi tratado de mais dois projetos de importância para o futuro do Esporte de Uruguaiana, um deles, referente ao Estádio Municipal.

Nenhum comentário: