Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Eles tinham razão, por Valéria del Cueto

20 de jan. de 2016

Eles tinham razão, por Valéria del Cueto

Ipanema 160113 029 Ipanema Dois Irmãos VidigalEles tinham razão

Texto e fotos de Valéria del Cueto
Ziggy Stardust partiu e eu, Pluct Plact, o extraterrestre desavisado, fiquei!
Como assim perdi o bonde? Estou pedindo, implorando, firmando, desejando, almejando uma via de escape desse vasto e incompreensível mundo e quem vai dessa pra uma muito melhor é o disfarce perfeito de David Bowie do parceiro e conhecido de outras empreitadas intergalácticas?
Aqui, como lá, vão-se os melhores e a naba, como eu, permanece.
A mão que um dia enxugou uma lágrima é a mesma que poderá ser afagada num momento de carência. Não fosse por isso ia dar uma olhadela no roteiro desenvolvido pelo Camaleão para preparar sua partida.
Valéria del Cueto é jornalista, fotógrafa e gestora de carnaval. Crônica da série “Fábulas Fabulosas” do Sem Fim...

Nenhum comentário: