Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Município renova contrato com o NESPRO - Uruguaiana

8 de fev. de 2017

Município renova contrato com o NESPRO - Uruguaiana

O prefeito Ronnie Mello recebeu na manhã desta quarta-feira (8), Júlio Barcellos, veterinário e responsável pelo Núcleo de Estudos em Sistemas de Produção de Bovinos de Corte e Cadeia Produtiva (Nespro). O projeto tem como objetivo aproximar a população rural com os produtores rurais. Em Uruguaiana, o projeto acontece a cerca de três anos no Polo Escolar Municipal de Ensino Fundamental Alceu Wamosy, na localidade de João Arregui.

Durante o encontro, o responsável veio saber se a nova gestão irá dar continuidade no convênio entre o município e o Nespro. O prefeito destacou a importância do projeto dentro da comunidade educacional e garantiu que dará continuidade ao trabalho.


A Prefeitura estará dando todo o suporte para o Nespro. “É muito importante que jovens tenham esse contato com os produtores rurais, e saibam como funciona a lida campeira”, disse o prefeito.

O projeto da Nespro é realizado em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), aliado com a Associação dos Arrozeiros e Sindicato Rural de Uruguaiana. 

Nenhum comentário: