Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Vira-Latas agora é de utilidade pública/Uruguaiana

6 de abr de 2017

Vira-Latas agora é de utilidade pública/Uruguaiana

O Projeto de Lei que declara de utilidade pública a Associação de Protetores Vira-Latas foi aprovado pelos parlamentares na sessão desta quinta-feira, dia 6 de abril. 
De autoria do vereador Carlos Delgado De David, a proposição reconhece o trabalho desempenhado pela entidade desde 2014 em auxílio aos animais desamparados no município.
A Associação tem por objetivos principais apoiar e participar de eventos em beneficio aos animais abandonados, estimular a adoção, proporcionar lares temporários, esclarecer e educar a população quanto a posse responsável e a castração animal, medicar e alimentar os animais necessitados, e atuar junto a outras entidades que visem interesses comuns, estimulando parceria e diálogo.
Integrante da APVL, Vanessa Rojas González, utilizou o espaço da tribuna para relatar o empenho dos voluntários dedicados à causa. “É uma luta árdua que fazemos por amor em atenção aos animais vulneráveis que sentem dor, fome, frio e medo como nós”, afirmou.
O vereador declarou ser a concessão do título de Utilidade Pública a ação mínima do Parlamento em contribuição ao trabalho. “Admiro essa entidade formada por voluntários que dedicam seu tempo à defesa dos animais”, concluiu Delgado. 
 
Studio na Colab55

Nenhum comentário: