Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Atenção - vai ter contratação pela Prefeitura de Uruguaiana

5 de mai. de 2017

Atenção - vai ter contratação pela Prefeitura de Uruguaiana

   


Na última reunião da Câmara foi aprovada tramitação em regime de urgência urgentíssima de três projetos de autoria do Executivo. 1 - contratação por tempo determinado de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combates às Endemias, vinculados à Secretaria Municipal de Saúde, para atender necessidades temporárias de excepcional interesse público.

O Projeto de Lei nº 47 que trata de Agente Comunitários estabelece contratação de até 90 profissionais pelo prazo de, no máximo, 180 dias, enquanto tramitam as providências administrativas à contratação da Empresa ou Instituição responsável pelo Processo Seletivo Simplificado. A medida permite a continuidade do programa Estratégia de Saúde da Família.

Sobre a admissão de Agentes de Combate às Endemias, nos mesmos termos, serão até 50 profissionais e cinco na condição de supervisores. Busca o cumprimento das Diretrizes do “Programa Nacional de Combate à Dengue”, tendo em vista que Uruguaiana está na condição de “área de risco para endemias”, por sua localização geográfica, com intenso fluxo de pessoas e veículos de países vizinhos. As contratações deverão ser realizadas pelo prazo de até seis meses, com possibilidade de prorrogações por iguais períodos.

O regime de urgência também foi aprovado para o Projeto de Lei nº 46 que busca autorização do Poder Legislativo para abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente no valor de R$ 260.000,00. O valor é previsto para aplicação na quitação de imóvel com área destinada a construção da Escola de Educação Infantil Tia Nina, na rua Aleixo Vurlod.







Studio na Colab55

Nenhum comentário: