Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Letícia Dornelles - doa livros nesta segunda-feira à prefeitura/UGN

7 de mai. de 2017

Letícia Dornelles - doa livros nesta segunda-feira à prefeitura/UGN




A uruguaianense Letícia Dornelles, autora de TV, escritora e jornalista, nesta segunda-feira, oito de maio, vai fazer a entrega simbólica da doação de seus livros infantis para as escolas da rede municipal de ensino somando 300 exemplares. A cerimônia acontecerá às 11h, no salão de atos do Palácio Barão do Rio Branco, com a presença de autoridades locais da área de cultura, educação e o prefeito Ronnie Mello.  


O livro doado é “As Aventuras de Patrick na Fazenda”, história que se desenrola na Fazenda Madrugada, em Uruguaiana. Patrick, o filho de seis anos da autora - narra a vida no campo, as tradições gaúchas, a convivência com os animais, folclore, além de muita diversão. A história tem momentos de encantamento e emoção com o olhar da criança sobre temas como velhice, amizade, solidariedade, perda e família. 

*Para adquirir um exemplar - Livraria Mundo dos Livros (Galeria Barcelona)


Já nos dias 10 e 11 de maio, a autora estará na Feira do Livro de Santa Maria. No dia 10, às 9h30min, fará uma palestra na Faculdade de Comunicação UNIFRA – no Centro Universitário Franciscano.













Studio na Colab55

Nenhum comentário: