Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Sábado é dia de desafio para a Associação Esportiva Uruguaianense

2 de jun. de 2017

Sábado é dia de desafio para a Associação Esportiva Uruguaianense

Associação Esportiva Uruguaianense tem um grande desafio neste sábado, 03 de junho, pela 6ª Rodada da Série Prata 2017. O time da fronteira enfrenta em casa a equipe Lagoa Futsal.
Após as últimas semanas conturbadas com troca de técnico e jogadores, a AEU conseguiu conquistar uma vitória fora de casa contra o SER Alvorada, no último final de semana e neste sábado busca fazer as pazes com o torcedor que saiu desconfiado após o último empate no Schmitão.
- Estamos trabalhando para corrigir pequenos erros que atrapalham a equipe em quadra, e os jogadores estão focados no jogo e em conquistar os pontos em casa. -  Afirma o técnico Henrique.
A Uruguainense se preparou durante a semana, com um novo ritmo de treino e mais intenso, focada em buscar a vitória e se manter à frente na tabela, da equipe Lagoa Futsal.
Após essas mudanças a equipe está mais motivada e focada em nosso objetivo. Tivemos atitude para ganhar o jogo fora de casa e vamos manter assim para ganhar de novo na frente da nossa torcida – diz o Ala Matheus Ramires.
O jogo AEU x Lagoa Futsal acontece nesse sábado, às 20h, no Ginásio Municipal de Uruguaiana (SCHMITÃO).


Studio na Colab55

Nenhum comentário: