Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Futsal de Uruguaiana em quadra neste sábado

28 de jul. de 2017

Futsal de Uruguaiana em quadra neste sábado

A Associação Esportiva Uruguaianense, tem nesse sábado mais uma grande batalha em casa, contra a equipe ACBF Cerro Branco, em Uruguaiana pela 14º rodada da Série Prata.
Após um tropeço em sua última partida, a equipe Uruguaianense trabalhou ao longo da semana com o objetivo de vencer em casa e garantir esses três pontos importantíssimos.
Para o jogo de sábado, a novidade está na troca de comando da AEU. Após a última derrota o técnico Henrique Fortes foi dispensando do cargo e a nova contratação foi o técnico Adão Vilanova, já conhecido do futsal gaúcho e tendo sido escolhido como melhor técnico da Série Bronze em 2016. Adão assumiu a equipe no início da semana e estará em quadra sábado contra a equipe de Cerro Branco:
- Para o jogo de sábado, precisamos pressionar o adversário, ser ofensivos e usar o fator de estar jogando dentro de casa, a nosso favor, afirma.
O novo técnico chega a Uruguaiana e tem a sua disposição o plantel completo com 19 jogadores aptos para entrar em quadra.
- Nós precisamos montar uma identidade para a equipe e tornar isso padrão, a partir disso, conseguiremos buscar uma regularidade maior de jogo e consequentemente, as primeiras colocações, completa o técnico.
As equipes AEU/Supermercados Baklizi e ACBF Cerro Branco se enfrentaram no primeiro turno, com vitória do time visitante pelo placar de 6x4. Para o artilheiro da equipe SidLove, apesar da derrota no primeiro confronto, o grupe está mais maduro e vai buscar a vitória jogando em casa.
- Estávamos no começo do campeonato e mesmo assim foi uma partida da qual tivemos um bom aproveitamento. Estivemos na frente do placar durante boa parte da partida, mas alguns fatores como cansaço e pouco entrosamento, fizeram com que a gente tomasse a virada, comenta Sid.
Para a busca desses três pontos em casa, um fator importantíssimo tem sido fundamental: a torcida da Uruguaianense. Com uma média de público entre 900 e 1000 torcedores por jogos, com certeza é um dos diferenciais da AEU.O pivô SidLove ressalta sobre a importância dos torcedores e convida-os a comparecer e apoiar os atletas nesse momento importante
- Nós precisamos que os torcedores compareçam nesse sábado no ginásio para apoiar e ajudar na conquista desses três pontos.
O jogo AEU/Supermercados Baklizi x ACBF Cerro Branco acontece nesse sábado (29) em Uruguaiana, às 20h no Ginásio Municipal (Schmitão).


Studio na Colab55

Nenhum comentário: