Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Futsal feminino levando Uruguaiana aos quatro cantos do RS

28 de jul. de 2017

Futsal feminino levando Uruguaiana aos quatro cantos do RS

A Celemaster viaja nesse sábado (29) até Marau, onde enfrenta a equipe da casa pela 11º rodada do Estadual Adulto 2017.
                Vindo de uma grande vitória contra a equipe ASAFF de Santo Ângelo, pelo placar de 18 x 01, a Celemaster vai em busca de mais um vitória nesse sábado para manter sua invencibilidade.  Já o time de Marau, estreante no campeonato vem uma derrota contra o vice-líder, Cometa/Rodeio Futsal.
                A equipe de Uruguaiana mesmo sendo a favorita entre os times que competem, tem trabalhado diariamente para manter seu bom desempenho e regularidade dentro de quadra. O técnico André ressalta que a postura da equipe não varia de acordo com as partidas, e que a identidade de um time ofensivo que impõe seu ritmo é o grande diferencial e deve ser mantido sempre.
                - Nosso objetivo hoje, é manter a invencibilidade e para isso precisamos ir focados até Marau para trazer os três pontos.
                Estar invicto no campeonato é um dos grandes incentivos para as atletas da Celemaster, segundo a ala Gabriela, esse trabalho forte deve ser mantido até o final:
             - Faz dois anos que nos classificamos em ótimas colocações mas deixamos escapar o título na hora da decisão, e isso faz com que a gente esteja sempre melhorando e mantendo o foco de que nunca está bom o suficiente, diz a ala.
                O jogo Marau Futsal x Celemaster/Gráfica Universitária acontece nesse sábado, às 17 horas, em Marau

Studio na Colab55

Nenhum comentário: