Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Tragédia: três mortes na BR-472 no final da noite de terça-feira de Uruguaiana

30 de ago. de 2017

Tragédia: três mortes na BR-472 no final da noite de terça-feira de Uruguaiana

O primeiro acidente vitimou Bernardo Gomes, de 18 anos apenas, que trafegava de motocicleta no braço da BR-472 em frente à empresa Ceolin / direção a Barra do Quaraí, - e sem que fosse possível avistar  colidiu com um cavalo que atravessava a pista de rolamento. A violência do impacto fez o capacete do jovem saltasse longe e provocar a morte imediata do condutor. Em seguida, também na BR-472 - em frente ao POSTO CONESUL II, direção Itaqui, um Gol branco chocou-se frontalmente com uma carreta. Faleceram no acidente Iara Martins Pontes, 70 anos  e Oli Momback, 66 anos,  - haveria um terceiro tripulante que estava no banco traseiro do automóvel se feriu e foi conduzido à Santa casa.

* A Ângelus, pela manhã desta quarta-feira, fará o translado dos três corpos para exame de necropsia em Alegrete. O drama continua para familiares, amigos e comunidade que se condói e deplora a situação de espera. 

Studio na Colab55

Nenhum comentário: