Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: As meninas da Celemaster em quadra no final de semana Uruguaiana

8 de set. de 2017

As meninas da Celemaster em quadra no final de semana Uruguaiana


 A Celemaster/Gráfica Universitária enfrenta o time MALGI, de Pelotas em casa pela 17º rodada do Campeonato Estadual Adulto de Futsal Feminino 2017, nesse sábado.

             A equipe de Uruguaiana ocupa atualmente a ponta da tabela e até o momento possui números impressionantes. A campanha impecável conta com 14 jogos, 42 pontos, 12 gols sofridos e um saldo positivo de 89.
               Após duas semanas de pausa, o time uruguaianense teve tempo para reorganizar a equipe com os desfalques em seus treinamentos diário e na partida desse sábado   a Celemaster conta com a volta de uma de suas principais atletas, Dani Sousa, que esteve afastada após o acidente ocorrido no início de agosto. Dani é peça fundamental para que a equipe siga na busca em se manter na ponta de cima da tabela e para conquistar os três pontos em casa.
                Dentro de quadra o técnico André junto com seu assistente, estão conseguindo fazer o melhor com a equipe e fora de quadra a expectativa também é boa. Espera-se para o jogo de sábado a maior média de público da temporada, já que estão todos ansiosos para ver o retorno das atletas.
                O jogo entre Celemaster/Gráfica Universitária x MALGI, acontece nesse sábado (09), às 20h no Schmitão.


Studio na Colab55

Nenhum comentário: