Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Celemaster de Uruguaiana enfrenta a poderosa carlos Barbosa na serra!

15 de set. de 2017

Celemaster de Uruguaiana enfrenta a poderosa carlos Barbosa na serra!

A Celemaster sobe a Serra nesse domingo até Carlos Barbosa, onde enfrenta a equipe ACBF casa pela 18º rodada do Estadual Adulto 2017.
          
No último sábado a equipe da fronteira venceu Malgi, jogando em Uruguaiana pelo placar de 06 x 03, e com isso, se manteve invicta no estadual, não tendo perdido e nem empato nenhuma partida. O jogo de sábado teve também a volta de Dani Sousa e Becha, duas das principais atletas da Celemaster e que estavam no departamento médico desde o acidente.
Já nesse domingo, pela 18° rodada as gurias de Uruguaiana enfrentam mais uma superação importante, além de Celemaster e ACBF ser um clássico do futsal feminino gaúcho, essa é a primeira viagem que as atletas realizam após o acidente de 13 de agosto, quando o ônibus da equipe capotou retornando de Rodeio Bonito/RS.
A partida desse final de semana é a última da 1° fase e para finalizar com o objetivo principal cumprido, a Celemaster vai atrás de uma vitória para seguir na primeira colocação do estadual.  
         A equipe de Uruguaiana mesmo sendo a favorita entre os times que competem, tem trabalhado diariamente para manter seu bom desempenho e regularidade dentro de quadra. Mantendo a identidade de um time ofensivo que impõe seu ritmo que é seu grande diferencial e deve ser mantido sempre.
           A partida entre ACBF x Celemaster/Gráfica Universitária acontece nesse domingo (17), às 16h em Carlos Barbosa.



Studio na Colab55

Nenhum comentário: