Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Habitação: 140 casas no João Paulo II

14 de jul. de 2009

Habitação: 140 casas no João Paulo II


O prefeito Sanchotene Felice, acompanhado da secretaria municipal de Ação Social e Habitação, Elisabete Brettas Felice, vistoriou as obras de construção de 140 casas que integram a primeira etapa do Loteamento Habitacional Papa João Paulo II, no bairro Cabo Luiz Quevedo. No Loteamento Papa João Paulo II, em área de 28 hectares, serão construídas, numa parceria da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura Municipal de Uruguaiana, está prevista a construção de 881 casas. No terreno do João Paulo II foram investidos R$ 1,4 milhão, R$ 320 mil na rede elétrica e R$ 300 mil serão gastos em infra-estrutura. O projeto inclui saneamento básico, posto de saúde, escola de educação infantil, posto policial, praça central, área verde, centro comunitário, quadras poliesportivas, calçamento e asfalto, beneficiando mais de 4.500 pessoas. O prefeito Sanchotene Felice destaca que as primeiras 140 habitações serão entregues aos seus moradores em dezembro deste ano de 2009.

14 comentários:

Anônimo disse...

quando vai haver mais inscriçao?

Nathan disse...

Òtimo projeto as casas sao lindas!

Parabéns um orgulho para nossa cidade ter projetos assim!!!

Anônimo disse...

quando vai haver mais inscrições?

Anônimo disse...

DEPOISDASINSCRIÇOE QUANDO O SORTEIO DAS CASAS JOCIELE

Anônimo disse...

QUAL A DATA DO PROXIMO SORTEIO

Anônimo disse...

QUANDOSERA O SORTEIODASCASAS

Anônimo disse...

HOJE

Anônimo disse...

DEPOISDODIA31DEJANEIRO O PROXIMOSERA QUANDO

Anônimo disse...

Pôrra,

o cara é um punhetero veio. é um chute no saco loco. escreve alucinadamente um comen tario atraz do outro.

Anônimo disse...

felice e shnaider querem contratar medico para atender por 750 reais .vai trazer de cuba ou da argentina como fez no caic.sem vergonha sem carater.ps vai colocar vaga para psicologo amigo do jacare e cumplice do profeta

Anônimo disse...

pensei que so tinhamos onanistas profeta jcare psicologo agora mais hum vade retro

Anônimo disse...

gentaia..gentaia..gentaia..

Anônimo disse...

eu morei em uruguaiana a minha mae esta morando em rio grande com o meu irmao ela está escrita eu queria saber como eu irei saber se ela foi sortiada.

Anônimo disse...

uruguaaaiana nunca vencerá eu...... quero pedir para o prefeito dar mais servissos para as pessoas e nao deixar se acabarem em granjas se isso for aplicado eu ... tenho certeza que ai sim aquilo nao será um engano será um anuncio verdadeiro.