27 de ago. de 2009
Carnaval: malhos e malhete
O presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de Uruguaiana (LIESU), Jair Rodrigues, ajuizou ação civil pública, por improbidade administrativa, no dia 17 de agosto contra o prefeito de Uruguaiana, José Francisco Sanchotene Felice e dois engenheiros. O processo tramita na 1ª. Vara Cível de Uruguaiana e pretende anular o Decreto Municipal 137/2009, manter a Liga como realizadora do Carnaval e condenar o Prefeito ao pagamento dos ingressos distribuídos, gratuitamente conforme foi apurado pela CPI concluída na Câmara Municipal. A juíza Adriane de Mattos Figueiredo despachou na quinta-feira, dia 20/08, dando prazo de 15 dias para que os demandados ofereçam sua manifestação por escrito. Depois, o Ministério Público examinará o processo que voltará concluso para magistrada, a qual apreciará o pedido de liminar e a rejeição ou acolhimento da inicial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Esperamos que a JUSTIÇA se faça, e quem errou seja punido,pr que sirva de liçãp, e pr nós de Uruguaiana acreditarmos na nossa justiça, que esta tão desacreditada por este
BRASIL a fora.
Qualquer pessoa ou entidade tem o direito de buscar na Justiça o que entender de direito. Acho salutar que se eslareçam os fatos, e o vencido que arque com as consequencias.
Quem pagou os caros anúncios (6000 c/um) feitos no Correio do Povo, anunciando o carnaval passado? Foi a Liesu ou a Prefeitura?
Postar um comentário