Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: A música de luto - morre o Mestre Pichulin.

7 de set. de 2009

A música de luto - morre o Mestre Pichulin.

Faleceu às 5h, desta segunda-feira, dia 07/09, o Mestre Pichulin. Flodoardo Matias Abreu, 79 anos. O velório foi realizado na Capela 03, da Angelus. O sepultamento aconteceu às 17h, desta segunda-feira.
* Pichulin é sinônimo de música. Diretor de bateria de diversas escolas de samba, foi um dos fundadores dos Rouxinóis (em 1953), e também dirigiu conjuntos musicais de baile.

6 comentários:

Anônimo disse...

Foi o Pichulim que comandou a verdadeira bateria nota 10 da Cova da Onça. Fui campeão com ele no tempo do Eldorado. Um abraço Pichulim.

Anônimo disse...

Calaram-se os tambores, as cuícas, os tamburins, os repiniques e todos os memais instrumentos de uma bateria nota dez, por alguns minutos, em respeito a memória mo mestre pichulim, que descanse em paz como merecem aqueles que cumpriram com brilho sua estada neste plano.

Anônimo disse...

Valéria, ovelha ainda temos.Bem menos do antes, mas temos.Uma paleta ou um quartinho, bem assados, somente com sal de tempero, não tem preço mesmo.are baba.E Baba mesmo.

Anônimo disse...

Ué acho que colocaram no lugar errado isso da ovelha.

Anônimo disse...

ANÔNIMO DAS 17:48,Que falta de respeito!Depois de umas e outras,não deverias escrever nada.Tu estavas borracho,ou tu és mesmo um "porre"?

Anônimo disse...

Esse sim foi um verdadeiro Diretor e Mestre de Bateria, muito respeitado pelos seus ritmistas independente da escola onde estava trabalhando.
Tinha humildade, não falava nada além daquilo que devia.
Será para sempre um exemplo a ser seguido.