A diretora do Instituto Romaguera Corrêa, professora Irlane Jardim Oliano, informou na tarde desta quarta-feira (16), que em razão das sucessivas queixas de professores e alunos do educandário, motivadas pelo ruído constante provocado pelo gerador de energia instalado no pátio do Palácio, está sendo solicitada uma audiência com o Executivo na tentativa de sanar o desconforto. "Há três meses que o barulho é intermitente. Parece que não incomoda, mas incomoda e muito".
Uma Comissão representando pais, alunos e professores aguarda o agendamento.
19 comentários:
Atenção funcionários da prefeitura, solicitem INSALUBRIDADE, pois este barulho faz muito mal a saúde.
Agora tá bonito: com o ronronar do gerador parece uma colméia de abelhas. Todos fazendo, o que a maioria dos funcionários públicos fazem: cera.
O PESSOAL DA ESCOLA TEM QUE SE REUNIR E NOMEAR UM RESPONSÁVEL PARA PROCURAR A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE,SE ESSA NÃO RESOLVER,PROCURE A PROMOTORIA DE JUSTIÇA.POIS OS ALUNOS NÃO PODEM PAGAR O PATO,PORQUE O PREFEITO NÃO GOSTA DE PAGAR AS CONTAS........
Eu jÁ falei, vou "REPETÍ".POR ANDA ANDA O CLAUDIO ARI? HÃ?
Seguindo como todo este progresso no seetor de iluminação pública em breve teremos poetas uruguaianenses inspirados em Jorge de Lima que escreveu...O acendedor de lampiões
Lá vem o acendedor de lampiões da rua!
Este mesmo que vem infatigavelmente,
Parodiar o sol e associar-se à lua
Quando a sombra da noite enegrece o poente!
Um, dois, três lampiões, acende e continua
Outros mais a acender imperturbavelmente,
À medida que a noite aos poucos se acentua
E a palidez da lua apenas se pressente.
Triste ironia atroz que o senso humano irrita: -
Ele que doira a noite e ilumina a cidade,
Talvez não tenha luz na choupana em que habita.
Tanta gente também nos outros insinua
Crenças, religiões, amor, felicidade,
Como este acendedor de lampiões da rua!
Se o prefeito não pagar AES SUL, daqui um tempo a cidade volta como era antigamente, na época dos lampões.
Eu acho barbaro, pois qdo se tratou do barulho que uma escola de samba, fazia, parece que até agora esta o processo correndo, pois imcomodava uma certa pessoa, e a distância era bem grande, foi enseguida resolvido, na força mesmo.E agora a cidade inteira sabe que estes geradores estão incomodando toda a redondeza inclusive sendo prejudicial aos funcionários, e ninguem faz absolutamente nada, e coitado dos funcionários morrem de medo dele......a quem reclamar????, ninguem os defende??????
Como pode? Não paga as contas e gasta bem mais e mal o nosso dinheiro. Onde estão os fiscalizadores? Compra-se Onibus bem usados ´para ficarem ociosos, compra-se carros para vários setores, aluga-se e compra-se geradores, e para manter gasta-se muito em diesel. Como pode nem a Promotoria ve isso? O dinheiro mal gasto a rodo.....
Vamos ser honestos, ele nao foi a chuva passageira que todos funcionarios em FG esperavam, e estao todos loucos da silva pra incorporar e nao podem.
Mas o que tem a ver com barulho, irresponsabilidade financeira com geradores e maus tratos com a vizinhança, com as benditas funções gratificadas?
isso parece tegiversação.
Não percam, em breve no cinema comprado pelo Império e que vem apresentando frequencioa média de 5 frequentadores/dia.GERADOR DE ILUSÕES.Vencedor de Oscar de Efeitos Especiais.
chamem o Ibama, os vereadores, as otoridades do judiciario.
Mas pra que eles viriam se nao sao os filhos deles que podem ter problema de surdez?
Isso é poluiçao sonora, é tb crime ambiental.
Vamos pedir pro Fantastico achar o O CLAUDIO ARI.
Eu acho que os funcionários tem que parar de ter medo, pois pelo que eu sei o Alcaide não tem tres, ele é igual a qualquer um de nós.E ir em frente lutar pelos seus direitos.
EU ACREDITO QUE ELE É RENDIDO, PRA FAZER TANTAS FALCATRUAS......
Vamos fazer justiça. Até agora a denuncia mais grave contra o governo Felice o Promotor Claudio Ari Melo averiguou e aceitou e encaminhou a não sei que Juiz. Lembrem que resultou na queda do todo poderoso secretário de saúde Argemi Filho. Cumpriu com a sua obrigação mesmo sendo amigo do Prefeito.
Sei tambem de uma denuncia de 400 ou mais mamografias que foram feitas em convenio com o HGU em epoca de eleições, e até agora não vi providência nenhuma, e isto é grave,pois o parecer tecnico foi dado por pessoa não habilitada.E esta relação encontrasse distribuida a várias pessoas na cidade, inclusive na camara de vereadores foi protocolada.Já esta na hora de coisas desse tipo, terem prioridade, pois é a saúde pública em jogo.
Agora não adianta mais. O prefeito aceitou as condições da AES SUL, que reduz a dívida para 10.000.000, pagavel em varias parcelas. Lógicamente que ele vai dar a sua versão, dizendo que foi como ele quis. Melhor assim.
uruguaiana segue vencendo
Postar um comentário