Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Um dos colírios do TRIBUNA

30 de set. de 2009

Um dos colírios do TRIBUNA


Monica Anna Maria Bellucci (Città di Castello, 30 de setembro de 1964 - Completa hoje 45 anos) é uma atriz e ex-modelo internacional italiana. Nos anos 80, Bellucci abandonou os estudos de Direito na Universidade de Perúgia para seguir a carreira de modelo e a carreira cinematográfica internacional. Fluente em italiano, inglês e francês, o que lhe possibilita trabalhar em filmes nas três línguas e em países diversos. Com o sucesso mundial do filme italiano Malèna, de Giuseppe Tornatore, Monica teve as portas de Hollywood abertas, filmando com Bruce Willis e participando de dois filmes da série Matrix, Reloaded e Revolutions, como Perséfone, seguido de seu papel como Maria Madalena no polêmico sucesso de bilheteria de Mel Gibson, A Paixão de Cristo. Foi considerada a mulher mais sexy do mundo em 2004 (já com quarenta anos de idade) pelos leitores da revista masculina Maxim’s. (fonte: Wikipédia/Google)

10 comentários:

Priscila disse...

Eu assisti um filme com a Mônica chamado Irreversível (Irreversible). Como meus colegas de faculdade falaram que era super violento e pesado demorei pra tomar coragem de ver. Ela parece uma guriazinha no filme, e olha que o filme é de 2002.
Alguém já viu este filme??

Benhur disse...

ah, monica. já esteve muito na minha coluna. e eu não votei na enquete da Maxim's, mas se tivesse votado seria nela...

.

.

já assisti a esse filme sim, priscila. tem cenas fortes mesmo.

.

.

p.s.: que fique claro que esteve na minha coluna no jornal, e não deitada sobre as minhas costas - ah, quem dera!

Anônimo disse...

Manda a Monica lá para casa, Fred, ou melhor, o Tribuna poderia convidá-la para assistir o terceiro melhor carnaval do Brasil.

Anônimo disse...

Vamos lá galera, queremos a Mônica no camarote do Tribuna.

Anônimo disse...

A Mônica no camarote oficial vai ser difícil.Agora, o CEBOLINHA, estará com certeza.Serve?

Anônimo disse...

Se ELE vê a Monica, logo dirá:"Eu ajudei a criar esta moça".Quando ela nasceu seus pais pediram-me proteção pois estávamos no perído revolucionário.

Anônimo disse...

Ana Maria B e Anne Marie BB. Coincidencias lindas!!!!!

Garanhão aposentado disse...

Por favor continuem publicando estas fotos de mulheres maravilhosas. Faz um bemmmmmmm.

Anônimo disse...

Quarenta e cinco com toda esta saude? Parabéns a ela...

Anônimo disse...

Outra que já está contratada para a Corte do Carnaval Imperial.Te segura aí Frederico!!!!!!!