Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Faleceu Riograndino Garcia

8 de out. de 2009

Faleceu Riograndino Garcia

Faleceu na quarta-feira, dia 07/10, e o sepultamento ocorreu nesta quinta-feira, dia 08/10, às 11h, o comerciante Riograndino Pereira Garcia, aos 75 anos de idade. O velório aconteceu na Capela 2 da Angelus. Proprietário de tradicional estabelecimento, no início da rua Treze de Maio, servia um "matembre" muito apreciado em nossa cidade. Garcia é irmão do músico Hugo Garcia e tio do cantor Serginho Moah. Aos seus familiares e amigos - especialmente a Dona Tereza Garcia e Lourdes Garcia, esposa e filha, os votos de pesar da equipe Tribuna.

8 comentários:

Unknown disse...

Aos seus familiares ,esposa Dona Tereza e filha Lurdes meu votos de pesar.Ele foi vizinho da minha familia ,um grande amigo .

Anônimo disse...

Grande pessoa,o RIOGRANDINO GARCIA.Deixa grande número de amigos que ele sempre se orgulhou em amealhar em sua vida.Realmente ele fazia o melhor "matambre"para ser degustado com uma cervejinha bem gelada no seu estabelecimento.Pêsames à família enlutada!

Unknown disse...

À Dona Tereza Garcia e Lourdes Garcia ,esposa e filha ,meus pesames.

Anônimo disse...

Grande comerciante, excelente ser humano sempre com um sorriso estampado, que DEUS o tenha no lugar que merece que certamente será de destaque. saudades e conforto a seus familiares.

Anônimo disse...

Uma grande figura, sem dúvidas.Por coincidência patrola da PMU inicia os trabalhos de preparo para asfaltamento da quadra final da 13(seguinte a do estabelecimento de Riograndino), com arruamento até a beira do Rio Uruguai.Agora os batizados que ocorrem na margem do rio e o acesso ao Clube Naval ficarão facilitados.

EMILIO JACQUES disse...

Cabe corrigir que trata-se do início da rua Treze de Maio, e não o final, como comentou um anônimo.
Sendo morador desta rua, lembro que o seu Rio, como chamava aquele que foi uma figura ímpar, referência minha infância desde a infância, tinha um pequeno "bolicho" na esquina onde hoje é a sede do DNER.
Saudades, seu "Rio". Leva contigo a camiseta da tua escola de samba "Cova da Onça" e o teu boné, velho companheiro nas noites frias da mais bela esquina de Uruguaiana.

Anônimo disse...

Incrivel, não vi a Bandeira da Cova da Onça!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que a familia encontre forças para continuar nesta hora díficil . Luiz Fabiano...força amigo!!!