O vice-governador do Rio Grande do Sul, Paulo Afonso Feijó (DEM) , disse em depoimento ao Ministério Público Federal que a governadora Yeda Crusius (PSDB) pediu que ele renunciasse da candidatura ao governo em 2006 para não "atrapalhar seus planos para se beneficiar com as doações de campanha".
O depoimento, gravado em vídeo no dia 4 de junho passado, foi apresentado na sessão desta quinta-feira (01/10) da CPI da Corrupção, que investiga denúncias de desvio de recursos públicos no governo gaúcho.
Segundo Feijó, a então candidata disse a ele que campanha eleitoral era época "para fazer poupança". O governo gaúcho não comentou o fato.
5 comentários:
Desconfio que eles fazem CURSOS INTENSIVOS,pr
sacanear o partido.
Consulta de 1º Grau
Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul
Número do Processo: 10900088050
Versão para impressãoNova pesquisa
Julgador:
Cássio Benvenutti de Castro
Despacho:
Vistos.
Embora já tenha havido apresentação de defesa nos autos de um dos réus, objetivando evitar eventual alegação e nulidade processual e diante da decisão proferida no recurso de agravo de instrumento deflagrado pela autora, determino a citação dos requeridos para, no prazo de 15 dias, exercerem seu direito de defesa, sob pena de revelia e confissão (art. 19 da Lei nº 7347/85 c/c art. 213CPC).
No tocante ao corréu Osmar que já apresentou defesa, este poderá aditar a contestação.
Expeça-se mandado.
Cumpra-se.
Incrivel!!!!!!!!!!!! é moda deste partido.
LIESU X PREFEITO e outros.
È só ir no site do Poder Judiciario Estado e digitar o nº do processo é isso? Veremos entao...
Postar um comentário