Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Morre Mercedes Sosa: El tiempo pasa y nos vamos poniendo viejos y el amor no lo reflejo como ayer.

4 de out. de 2009

Morre Mercedes Sosa: El tiempo pasa y nos vamos poniendo viejos y el amor no lo reflejo como ayer.


A cantora argentina Mercedes Sosa, intérprete de um dos grandes hits dos anos 70, Gracias a la Vida, morreu neste domingo, aos 74 anos, em Buenos Aires. No Brasil, a cantora teve grande sucesso e gravou com nomes como Cio da Terra, com Milton Nascimento, e Años, com Fagner, entre outros.

Mercedes estava internada desde setembro no Sanatorio de la Trinidad, no bairro Palermo, em Buenos Aires, com complicações hepáticas. A cantora estava na Unidade de Terapia Intensiva, onde era mantida em coma induzido e respirava com a ajuda de aparelhos.

Antes de adoecer, Mercedes estava trabalhando em um novo CD, ao lado do filho Fabian, "garoto" de 49 anos que, para a mãe Mercedes, nunca crescia. Ela tinha ainda o projeto de gravar "Insensatez", de Vinícius de Moraes e Tom (Fonte: CP)

2 comentários:

Un Paisano disse...

Morreu a intérprete mais identificada com as profundas raízes do folclore argentino. Gracias Negra por todo lo lindo que nos brindastes. Fuistes unica.

Jussara Aymone de Almeida Schmidt disse...

Não só a Argentina perde, todos perdemos.
Lembro que no dia 22 de dezembro de 2007 teve um show de Natal no Obelisco em Buenos Aires que foi a despedida do bailarino Julio Bocca e ele dançou com Mercedes Sosa cantando, foi majestoso!

http://www.youtube.com/watch?v=ckSi7u_cu0E&feature=related