Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Rio

2 de out. de 2009

Rio

RIO 2016
Hoje é o dia mais importante para o ESPORTE brasileiro. Mais até do que as nossas conquistas: os títulos da seleção brasileira de futebol, as medalhas olímpicas. Hoje é o dia da VALORIZAÇÃO de todos os ESPORTES no Brasil. Da demonstração de sua IMPORTÂNCIA. Vivo insistindo que o ESPORTE é solução para quase tudo. E que não havia este sentimento de nossas autoridades e lideranças em relação a sua importância como fonte geradora de emprego, de turismo, de patriotismo, de inclusão e formação. Como fonte de energia, saúde e felicidade.
Acordamos! A partir de hoje tudo é diferente. Estou feliz!!
VICENTE MAJÓ DA MAIA DOS ESPORTES

4 comentários:

Anônimo disse...

O Rio de Janeiro sediará certamente a MAIOR DAS OLIMPÍADAS DE TODOS OS TEMPOS.Seremos a melhor vitrine para o mundo.E o mundo cantará por séculos e séculos.Rio de janeiro, gosto de você.

Anônimo disse...

Estou contente!

Anônimo disse...

E a secretaria de Esportes para o Vicente dos Esportes? Sai ou não sai?

Priscila disse...

Que máximo as Olimpíadas serem no Brasil! Fiquei muito feliz também. Pensando na Copa e Olimpíadas que ocorrerão aqui, acho que nosso lema devia ser: Brasil - Esporte e Progresso.