Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Concurso ELBA de Narrativa Curta

12 de nov. de 2009

Concurso ELBA de Narrativa Curta

Vencedores no concurso:
- 1°. lugar: O Cabo Baldi, de José Alberto Leal, com o pseudônimo de Cabo Véio;
- 2°. lugar: O lado de cima, de Jorge Claudemir Soares com o pseudônimo de Seu Jorge;
- 3°. lugar: O Bilhete, de Marcio Estamado Rodrigues, com o pseudônimo de Marcio.

Os vencedores ELBA de Narrativa Curta receberão seus troféus dia 27 de novembro de 2009, no Centro Cultural Dr. Pedro Marini, na festividade de encerramento das atividades anuais da Escola Livre de Belas Artes (ELBA).

7 comentários:

Anônimo disse...

O que escreve com o psudônimo de Cabo Véio é o General?

Anônimo disse...

Sim, o próprio!

Anônimo disse...

Viu só, Uruguaiana está ficando pródiga em escritores.Tem General escritor, tem Provedor escritor e poeta, tem historiador que copia algumas FONTES e inventa outras, tem dentista escritor.

Anônimo disse...

Só falta quem conte a verdade. Uruguaiana é uma ficção. Pensei que esta papel caberia ao Tribuna mas, parece, voltamos aos tempos das TREVAS. E, nesse caso, não tem gerador que resista a tanta escuridão.

Otimundo Depressivo-O Contraste disse...

Quem sabe chamamos O Senhor da Trevas ou então conclamamos o Exterminador do Futuro para que nos conte de nós mesmos.Afinal, são tantos motivacionais na cidade, tanta grana indo embora e tanta ilusão plantada.Mas a cidade já está que é pura luz, com o centro lotado de gente bebendo nos bebedouros bares e comendo nos comedouros todos.Há fumaça de filés na chapa e vapores de fritas na noite central.Pena que há um marasmo de dia onde até o sol já está a se sentir sozinho e por isso mesmo encomenda chuvas, até que enfim, para se esconder.

Filé c/ fritas disse...

Bravo Otimundo, valeu, belo texto.

tribunadeuruguaiana.blogspot;com disse...

Prezado anônimo das 10:44, de 13/11,agradecemos por sua opinião, mas devido a medida judicial, em liminar, não podemos postar seu comentário. Siga acompanhando nosso blog e o Tribuna. Sua participação é decisiva. Obrigado.