Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: PRF prende e prende!

27 de dez. de 2009

PRF prende e prende!

Ontem, 26/12, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária federal, um revólver calibre 38 com 13 munições em poder de um homem de 57 anos que trafegava pela BR-472, próximo ao trevo de acesso ao Aeroporto, e uma pistola 765 com 10 munições de um senhor de 58 anos que se dirigia à cidade do Alegrete em ônibus de carreira. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil por porte ilegal de arma.

4 comentários:

Anônimo disse...

Por falar em Polícia quando será publicado o Disk e Ache 2009. Eu anunciei e ninguém entregou meu exemplar deve ter sido os Correios?

Anônimo disse...

Não foi entregue. Também anunciei e liguei inumeras vezes cobrando a entrega. Cada vez a desculpa muda. Estou pensando em denunciar ao PROCON.

Atrz do Disk e Ache disse...

Bah. Será que fomos ludibriados?Pensei que fosse o único a não receber o livrinho. Um amigo tb havia se queixado e colocamos a culpa nos Correios.
Já tô penando que o PROCON seria o melhor
casminho mesmo.
Mas, não dá pra acreditar em mais nada tchâ.

Anônimo disse...

porque voce não bota a planalto no procon?
ela sim não tem concocorrencia. o melhor negocio do mundo.
o preço estipulado a seu bel prazer de acordo com o que vai ter que apoia , patrocinar. veja bem que eu não falei em corrupção. mas que desconfio quando vejo politicos defendendo a planalto desconfio, sim
ou quando tem o patrocinio, apoio dela por perto