Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Cada um na sua!

14 de jan. de 2010

Cada um na sua!

Na tarde de quarta-feira (13/01), o prefeito Sanchotene Felice manteve audiência, com o presidente da CORSAN – Companhia Riograndense de Saneamento, Luiz Ariano Zaffalon. O prefeito reiterou que “avançam os procedimentos finais para licitação dos serviços de coleta, tratamento e abastecimento de água; e coleta e tratamento de esgoto, com fortes investimentos em saneamento básico. Meu desejo é que a Corsan participe deste processo licitatório”, disse. Já o presidente da Corsan, Luiz Zaffalon garante que a empresa fará o possível para participar do "processo”.

4 comentários:

Anônimo disse...

VALEU PREFEITO.
FORA COM AS RESERVAS DE MERCADO.
POR MAIS EMPREGOS.
POR MAIS EMPRESAS.
POR MAIS HORARIOS.
POR PREÇOS MAIS BAIXOS.
FORA TAMBÉM COM O MONOPOLIO DA PLANALTO!!!

Anônimo disse...

PLANALTO!!!PLANALTO!!!!!!!!!!!EU NÃO AGUENTO CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VC É UM CHATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pô meu. Tu é contra o monopólio? Mas. não adianta detens o monopólio da chatice...

Calando a verdade disse...

Eu lembro de uma revista antiga que eu adorava ler,tinha a GENNYFER,ela dormia com um dos olhos bem abertos.