Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: O Tribuna também cumprimenta os aprovados

5 de jan. de 2010

O Tribuna também cumprimenta os aprovados

* Clique para aumentar
O município comprou 300 vagas de cursinho pré-vestibular (por R$ 6 mil) - para quem delas necessitava.

7 comentários:

Vestibulando reprovado disse...

Tchê alguma coisa tá errada nesta foto. Prefitura e BANRISUL felicitando vestibulandos. "Me parece" como diria Dr. Brizola, aquele comunista (ironia)que alguma coisa não está tão assim no seu lugar como "ele" costuma dizer!

Anônimo disse...

OS iscusinhos pré vestibular realizados pela Prefeitura não teve critérios licitatórios transparentes pois foi realizado para uma unica empresa, ficando de fora os demais cursinhos, que nem sequer foram sondados, ademais pé de se falar que o municipio não atende plenamente o ensino fundamental que é de sua responsabilidade, e utiliza recursos públicos sem licitação e ou concorrêmcia na qual ainda não temos retorno satisfatório, o que deveria estar estampado é se os que passaram no Vestibular estudaram gratuitamente nos cursos pago pelo erártio público sem licitação ou se estes alubnos são aqueles não comtemplados nas inscrições de necessitados e simplesmente seus país pagaram o cursinho,

Anônimo disse...

Por curiosidade!!! Esta aprovada em concurso da Urcamp foi pago pelos cofres publicos?

De trezentas vagas uma passou??????

Anônimo disse...

Não é URCAMP cegueta é UNOPAR, amplia a foto. E pelo jeito foi a única.

Anônimo disse...

è para ti ver o aproveitamento do cursinho pré vestibular pago com dinheiro público tem um aproveitamento de 0,333333333333333333333,
portantoentendo que seja razoável, pois neste ritmo de aproveitamento Uruguaiana Vencerá, ha.ha.ha.ha.,ha.,ha.,

Anônimo disse...

O problema de Uruguaiana na verdade não é este ou aquele cursinho pré-vestibular que aprova ou não, até porque este é um pensamento atrasado de que o cursinho aprova o aluno. O que vai aprovar o candidato é apenas o seu empenho nos estudos, coisa que a meu ver falta para grande parte do pessoal nesta cidade, pois a cada ano que passa os candidatos de fora da cidade conseguem alcançar as vagas no Campus local e adjacentes. Sem falar ainda naqueles conhecidos alunos que sempre aparecem com a mesma história nos mais diversos cursos pré-vestibulares de nossa cidade utilizando-se do velho chavão "... estou aqui para tentar passar, apesar de saber que vai ser fácil, mas se não for possível este ano vou para POA ou para Santa Maria fazer cursinho, porque lá sim que as pessoas estudam...", mostrando sua total falta de comprometimento e empenho nos seus objetivos e desmerecendo o trabalho feito pelos professores dos cursinhos locais.

BLOG do PROVINCIANO disse...

Explico para os piadistas de plantão que o curso que a prefeitura disponibilizou (e que eu fui professor ministrante das aulas de história) se destinou aos alunos que realizaram o ENEM (Exame Nacional de Ensino Médio). E somente após o resultado final das notas (em fevereiro) vocês poderão fazer o cálculo de quantos alunos foram aprovados.
A foto tirada realmente não ajudou muito na tentativa de divulgar o curso. Mas acreditamos que o índice de aprovados será extremamente satisfatório.