A Ponte Internacional tornou-se palco de obras importantes de melhoria e conservação. Operários de empreiteira, utilizando máquinas modernas. promovem conserto no piso e nas laterais da ponte em ritmo intenso.
A travessia recebe, em média, 600 caminhões/dia, além de milhares de automóveis leves.
Cromo - J.S.
7 comentários:
essa empresa é a mesma que raspou o asfalto do trevo de entrada da cidade e o viaduto e deixou assim mesmo????? começaram e deixaram assim; além que o trevo ja é uma escuridão total ainda rasparam o asfalto!!!!! serviço sem PATRÃO e principalmente SEM FISCALIZAÇÃO!!!!!!!!!
Já era tempo de se lembrarem de nosso símbolo que nos diferencia das demais cidades da metade sul. Antes tarde do que nunca, ou estavam esperando alguma catástrofe para que nosso nome (de Uruguaiana)voltasse às manchetes? Que beleza! A sexagenária ponte Internacional Agustin Justo-Getúlio Vargas bem que merecia uma cirugia plástica, ainda que superficial. A propósito, será que não irão fazer uma análise estrutural para ver como anda o que nossos olhos não podem ver?
Em tempo: não pensem que sou engenheiro mas às vezes divido o espaço com caminhões e trens e fico de coração na mão nas longas filas ao entardecer, especialmente.
Quem transita pela BR472-Centro-PUC sente na pele o pavor de ter administradores que praticam a denominada Administração Rancorosa.A escuridão é total é perigosíssima.Não importa que vidas corram altos riscos.Vale apenas a ânsia da vendeta e o êxtase do exercício da prepotência mais cruel.E depois, a elite lhes presta loas por considerá-los grandes administradores.Vamos deixar assim mesmo, no plural, porque se considera múltiplo e muito mais do que os outros.
quero registrar aqui neste post que lembro de umas reunioes em fevereiro, la em brasilia, provocada pelo Deputado Frederico, evidente que a ordem é federal, a verba é federal, mas a provocação, o "levante", foi mais uma do "negrinho", obrigação dele, é claro, mas tem tanta gente com obrigações e nada, nada, nada.
Parabéns pela intervenção do anônimo do dia 16/3 às 19,47 h. Também concordo com a necessidade de uma avaliação estrutural, se bem que o Imperador disse que "naquele tempo não se economizava cimento nem ferro". Não sabia que além da medicina ele também opinava no ramo da Engenharia... De que ele não sabe com propriedade...
Muito bom 22:03, é por aí.
E aí Fred, a gente ganhou mais uma vez da TV.Só ontem eles souberam da obra e resolveram fazer uma reportagem por lá.Quanto dinamismo.Me faz lembrar de um jornalismo preguiçoso que quando queria ouvir opiniões ou mostrar o tempo com imagens, saia para a calçada na frente do prédio da TV e não andava mais do que cinco mestros para fazer as entrevistas e as imagens.Será que ficam cansadas as moças?Hã?ainda é assim é?É? Na Domingos? Não sabia...
Postar um comentário