Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Perguntar ofende? De um blogueira interessada...

13 de mar. de 2010

Perguntar ofende? De um blogueira interessada...



Qual será a posição do Vereador aquele, filho de mãe sindicalista, professora, que luta pelos seus direitos e pela classe, agora, num momento em que o magistério estadual se mobiliza para encarar a governadora?
Será que ele ficará ao lado do governo, que aliás, também do seu partido e contra a mamãe e os outros professores, como fiz na Câmara?
Se pudesse, gostaria que minha pergunta fosse escrita em verde, para que todos nós, blogueiros, fãs do Tribuna, possamos fazer alguns comentários...
Obrigado

13 comentários:

Anônimo disse...

Como forma de agradecimento ao meu pedido, vou ser a primeira a comentar...
Pois é, o jovem vereador votou contra nós, professoras, que lutamos para ensinar e agora, certamente ficará novamente, ao lado do tucanato.
Concordo que devem sim, existir posiçoes partidarias, mas amém, amém e amém pra tudo, sem discutir e opinar, é só pra quem tem irmão e noiva dependendo do seu voto e de "emprego".
Mas e as milhares de outras pessoas que apostaram na juventude e na mudança?
Coitados... mas daqui a exatamente 28 meses ele estará pedido nosso voto novamente.
Mas nós, professores não esquecemos e não deixaremos o povo esquecer também!

Anônimo disse...

Esse jovem que esta sendo referido aqui, foi eleito na base da mentira e promessas. Dizendo que as obras do senhor prefeito eram dele, e como parlamentar tem se mostrado um fofoqueiro de plantão do imperador, levando as fofocas diretamente ao gabinete...

E só pra esclarecer. Ele tem 2 irmãos, a noiva, e outros cargos no Executivo.

Anônimo disse...

Cmo existe nepotismo nesta cidade, e tudo passa despercebido sempre.Por isso eu volto a dizer, tem certas coisas que estacionam em Uruguaiana, ninguem mais quer dar proceguiment.A mesma coisa os funcionários, tem gente ganhando na PMU, e só passam fazendo programa nas rádios, é verdadeiramente, éste é pior de todos os tempos, e ainda pensa em seguir aqui. NUNCA FILHO, NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

A carreira desse ilustre vereador se depender de mim e de minhas colegas foi sepultada quando num ato de covardia simplesmente preteriu a seu partido e prefeito sem ao menos analisar as perdas que seriam para a classe considerada a mais importante para o desenvolvimento do país!

Anônimo disse...

E AGORA ANUNCIA GABIENETE ITINERANTE!
ELE QUE EVENHA AQUI NO MEU BAIRRO, QUANTA MENTIRA!

Anônimo disse...

Desculpa pessoal,

Mas alguém pode me explicar quem é o ilustre ex-vereador?! Opa, ainda vereador?!

Anônimo disse...

Espero que toda a nossa classe faça campanha contra no próximo pleito para que esse jovem não seja reeleito, pois sabemos que em época de eleição o povo fica esquecido. Vamos conscientizar nossos alunos, nossos pais e jovens para n~qo votem nele. tem muitos jovens que o apoiam é só dar algumas festinhas gratuitamente e el consegue se eleger. E a Representante dos professores vai votar nele no próximo pleito? Ou ela já se esqueceu que o educou como o seu salário de professora? Certamente hoje ela não precisa do salário de professora?

calando a verdade disse...

Mas eu acho que não é só ele, e sim toda a Camara, não vejo ali ninguem que defenda o POVO, vejo gente comprometida com o senhor dos aneis.Devemos mudar todos, colocar gente nova no poder, e se NÃO der tiramos de novo, nós podemos eles dependem do nosso voto, e não vamos deixar mais sair o marido e entrar a mulher no poder, CHEGA!!!CHEGA!!!!!CHEGA!!!!!TRANSPARÊNCIA JÁ!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vereadores tucanos;Josefina, Rogério,Neraí,Rafael Alves e Fernando Tarragó.Todos casados, menos UM que é NOIVO.Então só pode ser o Rafael Alves.

Anônimo disse...

nas proximas eleições professores e familiares de professores.
funcionários e familiares de funcionarios
não votaremos em nenhum vereador que seja do psdb

Anônimo disse...

Esse vereador citado, pelo amor de deus não sei como conseguem votar numa pessoa assim, ele falava pra todo mundo na camara no dia da sessão que iria votar junto com os professores e contra o "REI", quando viu que o voto era aberto obviamente votou contra os professores, vereador medroso isso que nos defende na camara??? Pessoas de firmeza que defendem o povo foram os dois do PP que não tiveram medo de enfrentar o "REI" e votaram a favor da classe dos professores.

Anônimo disse...

Se o povo tem memória curta, nós, professores, temos A OBRIGAÇÃO de relembrá-los!
E , assim, o faremos!
E mais ainda, depois de toda jogada feita no dia da votação essa figura teve a capacidade de se mexer e ir às escolas se oferecer para representar judicialmente, os professores em ações contra o governo Yeda.
TENHAMOS A MEMORIA BEM FRESCA PRA NÃO CONTRATAR SEUS SERVIÇOS!
DO NOSSO BOLSO NÃO SAIRÁ NENHUM CENTAVO!
QUEREMOS REPRESENTANTES VERDADEIROS E LEGÍTIMOS!

Anônimo disse...

Vamos trocar todos, chega ninguem representa o povo.