Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Cinema no Parcão e de graça!

10 de abr. de 2010

Cinema no Parcão e de graça!

O filme Maré, Nossa História de Amor será exibido gratuitamente neste domingo

Disseminar a produção cinematográfica no Rio Grande do Sul é o principal objetivo do projeto CineSesc que, por meio de sessões de cinema ao ar livre e em salas, democratiza o acesso à sétima arte. A iniciativa é desenvolvida em todo o Estado através do Arte Sesc – Cultura por toda parte, visando o desenvolvimento do senso crítico, estético e cultural dos expectadores. Um exemplo disso é o Cinema na Rua que apresenta, gratuitamente, o filme Maré, Nossa História de Amor (Drama/Musical, 105 min, classificação etária de 12 anos).
Em Uruguaiana, a exibição acontecerá neste domingo (11/04, às 20h, no Parque Dom Pedro II (Parcão).

5 comentários:

Anônimo disse...

Em breve teremos um outro filme que circulará como nunca por todos os bairros desta cidade.Bete Balanço.

Anônimo disse...

Tirem o chapéu para o "homem"! Pois não é que ele esteve até no Encontro dos Evagélicos no Ginásio, inclusive dando de "bom pastor", se declarando fã da Assembléia de Deus. Cruz, credo!

Anônimo disse...

Voces não entendem nada de ecumenismo. O verdadeiro homem piedoso anda por ínvios caminhos para atingir a estrada do bem. Torna-se então um colega de Deus porque seu coração é puro e suas intenções honestas e diz: EU lhes perdoo infiéis. Cantemos agora os Hinos 'É Proibido Fumar" e "Bete Balanço"
Aleluia!

Anônimo disse...

Cuidado Associação dos Evangélicos, o Imperador viu o sucesso do Congresso, e com certeza vai querer se apropiar do mesmo, como fez com o Carnaval.

Anônimo disse...

Queremos uma enquete para escolher o nosso Hino!