Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Encerrada a 1ª. Conferência de Saúde Mental

10 de abr. de 2010

Encerrada a 1ª. Conferência de Saúde Mental

A 1ª. Conferência Municipal de Saúde Mental realizada pelo CAPS Asas da Liberdade, na manhã e tarde desta sexta-feira, reuniu 400 pessoas no Clube Caixeiral. Na parte da manhã houve palestras e à tarde foram formados três grupos de trabalhos, onde foram discutidos temas como Saúde Mental e Políticas de Estado; Consolidação da Rede de Atenção Psicossocial e Fortalecimento dos Movimentos Sociais; e Direitos Humanos e Cidadania como Desafio Ético e Intersetorial. “Nós vamos levar as propostas discutidas hoje para a Conferência Estadual, que será em junho e posteriormente para a Conferência Federal, que irá ocorrer no final do ano”, explica a nutricionista do CAPS, Denise Freitas. O integrante do CAPS, Jairo Schmidt realizou apresentação de canto (óperas) durante o Coffe Break, animando o público presente.

11 comentários:

Anônimo disse...

Bom se desse pr internar certas pessoas com problemas mentais serios nesta cidade, e muitas vezes os que estão próximos nem se dão conta.

Anônimo disse...

Que pena que encerrou, pois gostaria de saber como anda minha saúde mental, pois as vezes eu me debato, entre verdades, mentiras, o bem o mal, minha cabeça dá mil voltas, eu já não sei se EU estou certa com as minhas idéias, ou os outros que estão fazendo a coisa certa, sempre ouvi dizer que a felicidade de um povo depende dos seus dirigentes, eu vejo pessoas chorando, buscando no lixo sustento, e ao mesmo tempo vejo dinheiro público sendo usado pr a maior festa popular então me pergunto estou ou não estou com a saúde mental abalada.Mas sei que remédio não posso buscar, caso eu não tenha dinheiro, pois NÃO EXIsTEM, mas pr festa sim, rapidinho se faz omilagre da repartião e ele aparece, ACHO realmente que estou com problemas??????, ou não??????sei lá????????

Anônimo disse...

-Como se chama a patologia mania de grandeza sem ter grandeza?

Amelia Lemos Ana Lista disse...

Eu tava lá.

Anônimo disse...

Eu tb tava lá. Eu e o meu assistente Sigmund Freud que foi meu aluno.

Anônimo disse...

PEC 202/2010-quer garantir controle público no saneamento básico.Trinta e um deputados protocolaram dia 09/04,acrescentando artigo que torna a água como bem públco e propõe formas legais de democratizar o acesso a todos.A finalidade é afastar o risco cada vez mais presente da privatização.Próxima semana deverá haver acordo de lideranças para a imediata votação.Será que não teremos mais uma empresa Municipal?

Anônimo disse...

O que será que a OHDEBRETASH tem a ver com tudo isso?Mas dizem que não conseguirão tirar a CORSAN daqui, mas de jeito nenhum.Tem um de lá de dentro do palácio que disse que tem gente do tribunal de contas aí.E que tem colegas fornecendo tuuuuddddo.Masssss.........

Anônimo disse...

Boa 11:33.
Esse já é um ssunto pra ser tratado como de sanidade mental.
Boa colocação.

Anônimo disse...

O TCU veio pra trabalhar. O Toldo acha que só ele trabalha!
Ele nao gosta de ser fiscalizado, mas fiscaliza.
Isso é um problema de Saude Mental.

Anônimo disse...

Me adesculpe a ingnorancia, mas o Jairo Schmidt trabalha no CAPS, ou é paciente?

Anônimo disse...

Eu sou normal, eu sou normal, eu sou normal...