Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Professor Pedro - morreu agora há pouco

26 de abr. de 2010

Professor Pedro - morreu agora há pouco

O professor Pedro Paulo Bandeira Trindade, 61 anos, que lecionada história, geografia e sociologia no Rondon e João Fagundes morreu agora há pouco, na própria Escola Marechal Cândido Rondon, vítima de enfarto do miocárdio. O corpo será transladado para a cidade de Alegrete. Detalhes em 15 min
*Colegas de Pedro Paulo sentem a perda e comentam: "Era um lutador. Com dificuldades se formou e dedicou uma vida ao magistério". As Escolas estão suspendendo as aulas.
*O professor após ter estado um ano afastado já por problemas cardiacos graves - não conseguindo a aposentadoria viu-se obrigado a retomar as atividades. Lamentavelmente, desbafam os colegas, por pouco tempo.

7 comentários:

Anônimo disse...

O FRANÇA EM LIBRES SE AB ABASTECE DE INFORMAÇÕES AQUI
ELE E AQUELE OUTRO CAREQUINHA TÃO LENDO TUDO DAQUI

Anônimo disse...

Sem problema prof. Pedro foi um grande homem, divulguem em todos meios de comunicaçao esta perda.

Anônima indignada disse...

Infelizmente os médicos da perícia são treinados para não dar aposentadoria para pacientes nem quando estão quase morrendo.
Já conheci outro cardíaco de familia humilde nas mesma condições de não poder trabalhar que não foi aposentado, e quando fez 65 anos durou só 3 meses. É, isto é Brasil! E os presos ganham salário mínimo para continuarem presos.

Anônimo disse...

Bom pessoal fui um dos privilégiados de conhecer este querido e deslumbrante amigo sempre brincando com os alunos, na Escola João Fagundes todos alunos brincavam com ele. Fiquei muito triste com essa notícia mas realmente o governo mais uma vez se aproveitou de uma pessoa indônea.
Como dizia o PEDRÃO não viaja meu, ou ele dizia eu não viajo eu navego.

Deus não capacita, mas escolhe os capacitados.

Tamar Ribeiro disse...

Fiquei triste ao saber desta notícia,agora,realmente foi uma grande perda para todos que como nós tivemos o PROFESSOR PEDRO,como AMIGO.Pessoa de um coração enorme,homem justo.Desejamos que DEUS em sua sabedoria o receba com todas as glórias.

Anônimo disse...

Prof Pedro foi necropsiado devido a falta de um medico que atestasse a morte por problemas cardiaco, professor negro e sem familiares em Uruguaiana para reclamar fato suficiente para que não fosse visto de uma forma mais humana. Isso mostra como agem certos profissinais em determinadas situaçoes. Nos resta lamentar que mesmo depois de morto não teve um atendimento digno.

Anônimo disse...

Anônima indignada, o salário mínimo que os presos ganham (apenas quando trabalham) é merecido e uma ótima lição: O crime leva à cadeia, o trabalho honesto leva a um salário.