Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Proposta de trabalho da profa. dra. Izabel Funguetto - articulista do Tribuna - participará do PROJETO RONDON.

10 de mai. de 2010

Proposta de trabalho da profa. dra. Izabel Funguetto - articulista do Tribuna - participará do PROJETO RONDON.

Após analisar 277 propostas de trabalho, a Coordenação-Geral do Projeto Rondon divulgou, dia 07/04, o resultado das Instituições de Ensino Superior (IES) selecionadas para participar das operações, que serão realizadas no período de 9 de julho a 1 de agosto de 2010, nos Estados de Pernambuco, Maranhão e Rondônia.

A Operação Catirina, elaborada pela prof. dra. Claudete Izabel Funguetto, articulista de agronegócios do Tribuna, foi selecionada.


As ações vão acontecer no Maranhão, sob sua coordenação. Professor auxiliar e 8 alunos dos 10 campi da UNIPAMPA serão selecionados para compor a equipe de trabalho.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tribuneiros, será que esta é parente da doutorinha?

Anônimo disse...

tm jornal que se gava!
o TRIBUNA SE LAVA!

Anônimo disse...

Duas dotoras na cidade???? Heverá desapropriação!

ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO SAUDOSISTA disse...

Participei do projeto Rondon, quando fui Universitário, realizamos um trabalho junto com a California da Canção Nativa RGS, os Estudantes cuidavam da parte operacional, portarias, recepção, camarins, relacionamentos institucionais, etc, o Coordenador era o Professor Protásio Pletsch, na qual havia uma grande integração, pois tinha custo zero para o CTG Sinuelo do Pago, e a propria California da Canção Nativa, depois disso houve mudanças, repassando a cobrança e portarias a ser administrado pelo Banco Bamerindu,s e a terceirização das portarias, na qual começou a se elevarem os custos operacionais, inviabilizando muitas californias, ai temos uma grande idéia a dar, de que o Projeto Rondon, destine alguns estudantes para ajudarem nosssa festas populares,, como California, Carnaval, festa campeira, festivais folglóricos da região, etc, é um retorno de grande integração, fiz parte e tenho orgulho disso, muito aprendi no Projeto Rondon, parabens aos idealizadores desta volta que seja triunfal,

Anônimo disse...

As pessoas tem que parar com essa mania de rotular todo mundo por conta de alguém que fez ou faz algo que desagrade. O comentário anterior além de ser maldoso é completamente sem cabimento, a pessoa é mal informada e grosseira. A notícia diz respeito ao projeto Rondon, ninguém está fazendo apologia ou se gavando com a titulação das pessoas. Bom para o Tribuna contar com gente desse tipo, ruim contar com opiniões de ignorantes que não somam nada. Acredito que a "doutorinha" em questão trabalha na frente da praça e só.Bela iniciativa,ganha a cidade, a Instituiçaõ de Ensino e principalmente as pessoas que irão aprender coisas novas, isso não tem preço, o conhecimento!

Engª Agrônoma Claudete Izabel Funguetto, Drª disse...

O Projeto Rondon tem por objetivo viabilizar a participação de estudantes universitários nos processos de desenvolvimento local sustentável e de fortalecimento da cidadania. As atividades do Projeto Rondon são dirigidas às áreas de comunicação, cultura, direitos humanos, justiça, educação, meio ambiente, saúde, tecnologia e gestão pública. Sou Engenheira Agrônoma, com Pós-Graduação em Fitotecnia e vou Coordenar ações do conjunto B, envolvendo meio ambiente, tecnologias e gestão pública, que são conhecimentos oriundos das Ciências Rurais, Engenharias, Informática, entre outros. O Conjunto A trabalha com temas de Saúde, Educação, Cultura.

Para que um município seja contemplado com ações do Projeto Rondon é necessário que as autoridades municipais se manifestem junto ao Ministério da Defesa.

Engª Agrônoma Claudete Izabel Funguetto, Drª