Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Recursos ao município de Uruguaiana

27 de mai. de 2010

Recursos ao município de Uruguaiana


O deputado federal Cláudio Diaz (PSDB), acompanhado pela vereadora Josefina Soares, em visita ao prefeito Sanchotene Felice e a primeira dama e pré-candidata a deputação estadual pelo PSDB, Elisabete Brettas Felice, informou no gabinete do Executivo que havia destinado R$ 500 mil a Uruguaiana por meio de emendas ao Orçamento Geral da União (OGU). O vice-Schneider também recepcionou o convidado.

38 comentários:

Anônimo disse...

Pronta a chapa para 2012 - Josefina para prefeita e o Schneider para vice-prefeito. Vai ser uma dupla imbatível.

Sou vovô e não bobô disse...

Mas o qê essa senhora fazia na sala do marido em horário de trabalho?Ageitando a dupla Diaz e ela?Bah mas de qê adianta se pergunto tanto e ninguem responde nada. nem os promotor ninguemmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

Por favor, quem souber que responda, estou curioso:
Que bicho é aquele ali encima da mesinha, ao lado das flores?

Anônimo disse...

Cuidado com o efeito Rosinha e Garotinho.

Anônimo disse...

Anônimo das 21:18-Aquele bicho é o ROCINANTE, o cavalo(pangaré e cruza com jumento) do D.Quixote, o visionário maluco-beleza-sonhador, amigo e parceiro de Sancho Pança.Sabe aquele homem de lata lá na frente da Rodoviária?Pois aquele é o D.Quixote.

Anônimo disse...

uhuuuuuuuummmmm! O Roncinante mais bem tratado. Gordo...

Anônimo disse...

A Elisabete é a primeira dama logo pode estar ao lado do prefeito em qualquer hora e local. As eleições só começam após as convenções em junho, e mesmo assim os candidatos podem se fazerem presentes como assistentes a qualquer ato público, não podem estar no "palco ou em lugar de destaque" para inaugurações ou atividades públicas. Podem entrar e sair de qualquer local público municipal, estadual ou federal. Não sejamos hipócritas !
Leam a legislação eleitoral antes de comentarem...

Anônimo disse...

500 mil ano que vem ??? e será que ele estara la na camara pra referendar isso ???? uiiiiiiiiiiiii, esse cidadao uruguainense por relevantes serviços prestados ao municipio se acha esperto, sera que é por isso que recebeu tao honorifico titulo...

Carmem F. Lima disse...

Anônimo das 08:49, vai acontecer que nem a cconteceu com o esposo, ele sempre fez tudo em plena campanha politica e nada foi feito, usou do carnaval pr se promover, beneficiou seus amiguinhos com ingressos gratis, e esta ai, querendo agora que retirem o processo, para o bem do carnaval.VAMOS TOMAR VERGONHA NA CARA, ONDE ESTA A MORAL E ÉTICA, POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tarada por Sapatos disse...

Que me importa.Quero ver mesmo é se alguém arrisca acertar o número do sapato pink que combina com o tapete.38?39? ou +.

Anônimo disse...

OI tarada por sapatos, vai enfiar um tabaco no meio dos dedos e parar de dizer besteira.

Anônimo disse...

óh tarada, acho eu que é 42 ou mais...
Vendo sapatos e se nao for 42, é um numero maior.

Anônimo disse...

anonimo 22:18, aquilo não parece um cavalo. Vai me deesculpar!

Anônimo disse...

anônimo das 8:49, te atualiza, essa tua informação já esta ultrapassada amigo.
Para adequar as datas às novas regras aprovadas para as eleições de 2010, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou instrução com alterações no calendário eleitoral.
Uma das alterações é sobre a participação de candidatos em inauguração de obras públicas. De acordo com o Calendário publicado nesta sexta-feira, a partir de 3 de julho fica proibido o comparecimento de qualquer candidato a esse tipo de evento. A norma anterior vedava participação somente de candidatos aos cargos do Poder Executivo (presidente da República, governador e vices). tche carequinha de bigode que destratou a secretaria de cultura te orienta meu, vem aqui querendo defender a primeira dama da nicotina e nem sabe do que está falando; por isso nem prestaram conta na ultima eleição municipal, acham que estão por dentro da legislação e só fazendo KK, continuem assim, estão indo BEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMM

Anônimo disse...

Sim, mas ela fuma com piteira o que é b em mais protegido.

Anônimo disse...

Sapatos estes, banhado a ouro e a prova de balas!
Piteira de marfim!
Morram de inveja.

Anônimo disse...

Tenho horror a nicotina, e acho muito feio mulher esbaforeando cigarros, principalmente prejudicando a saúde dos que não fumam.

Anônimo disse...

Mulher é feio fumar,mas eu nunca vi um dragão que não solte fumaça.

Anônimo disse...

Sem dúvida nenhuma, esse Diaz será o mais votado dos candidatos de fora em Uruguaiana. Pelo que me recordo, é o único que se faz presente por aqui nesses últimos anos. E olha que teve gente que fez mais votos que ele aqui e não pisaram em Uruguaiana.

Anônimo disse...

Mas ningúem proibe ...
São três carteiras por dia, no mínimo.
Quem pode, pode!

Anônimo disse...

ô 18:40 se não é um cavalo é uma égua!

Anônimo disse...

Voces estão falando da Fina? A fina Fuma?

Anônimo disse...

O que é isso? Nunca vi sapato a prova de balas!kkkk

Anônimo disse...

que BARBARIDADE! ODEIO VOCES!!!!!!

Anônimo disse...

Só resta-me vomitar de canudinho...

Anônimo disse...

Caríssimo irmão das 01:18,nao ria. Existe sim. Portugal é líder mundial de tecnologia para calçados.
E o 3º exportador europeu. E inventor dos sapatos à prova de bala.

Anônimo disse...

Falta-lhe conhecimento 01:18 São calçados profissional e de segurança.
Há empresas especializadas em fornecer sapatos tecnologicamente inovadores, à prova de bala e anti-chama.
A título de exemplo, noventa por cento dos sapatos da 2Work4, saem hoje da fábrica para exportação.
É uma afirmação internacional, a tecnologia tem permitido que a afirmação unidos venceremos não lembre só um tipo de arroz cozido com péssima apresentação!

Anônimo disse...

A britânica FitFlop produz, na China e em breve produziremos aqui em Uruguaiana, sapatos que, ajudam a combater a celulite e a flacidez nas nádegas.

Muito fácil: funciona como andar na areia fofa. Exige esforço e você acaba usando músculos que são pouco usados, queimando calorias e tonificando.

Para quem usa, a sensação é de falta de estabilidade. No começo parece estranho... Tem que andar só 20 minutos por dia, senão dói.

Combate a flacidez é meta para 2010!

Inovaremos, além destes, tb os a prova de chulé, bala e fogo!

Grande descoberta da América!Tecnologia PURA, simplesmente fantástico.

Anônimo disse...

Noventa milhões de pessoas no mundo preferem sapatos portugueses. EU estou entre estes milhoes!

Os sapatos portugueses só faltam falar: EU TE AMO.

Anônimo disse...

Conheeço os Sapatos à prova de balada, mas à prova de bala?

Ideal para as baladeiras, a Arezzo lançou um protetor de saltos.

Em 13 cores diferentes (transparente, preto, pink, vermelho, anil, dark grey, garrafa, acerola, elefante, sândalo, nocciola, eclipse blue e new petrol) os protetores são removíveis e bem práticos.

É só encaixar no salto e se jogar na pista sem receio!
A novidade já está nas lojas Arezzo por módicos R$19,90.

guri do Alegrete disse...

Eu sei...Os sapatos sao fabricados com o mesmo material antibala, que é também utilizado nos coletes à prova de bala dos policias.

Se dizem eu te amo, já me apaixonei...

Anônimo disse...

Eles tem feito a cabeça das mulheres.

Altos e charmosos...
lindos,

São os sapatos meia pata, aquele que tem um ‘’salto’’ na parte da frente, mesmo sendo alto não é tão difícil de conseguir ficar em pé, ele tem uma estrutura perfeita!

Várias cores vários modelos e por sinal só o preço de alguns que são salgados.

O preço? R$380,00 os mais baratos que eu vi!
Devem ser a prova de balas...

Anônimo disse...

Canta Zeca Pagodinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Você me pede pra comprar sapato
O que eu preciso é mesmo um bom cavaco
Quando eu cantar o meu partido-alto
Esse teu sapato vai perder o salto

Vai perder o salto de tanto sapatear
O meu partido vai te descalçar
E vai pagar pelo teu desaforo
Vai perder o salto a sola e o couro

Sapateia aí, Juraci
Sapateia aí, sapateia aí
Mas cuidado pra não cair, Juraci

O teu sapato já ta requenguela
Já perdeu o salto arrebentou duas fivelas
O meu cavaco nunca se atrapalha
E esse teu sapato já virou sandália

Você me pede pra comprar sapato...

Vai perder o couro e também o rebolado
E se não deixar de moda, tu na roda até faz feio
O meu cavaco vai te pôr de perna bamba
Quem mandou tu vir pro samba com esse salto sete e meio

Sapateia aí Juraci...

O meu cavaco continua animado
Bem afinado em ré, sol, si, ré
Quando acabar esse samba rasgado
Você vai subir o morro com a sola do pé

guri do Alegrete disse...

Por falar em me apaixonei, quero ver as fotos em tom nudê!!!!
Chego a perder o sono esperando, esperando, esperando...

Anônimo disse...

500 mil pra fábrica de sapatos?

Anônimo disse...

Muito engraçado. Voces mostram toda a foto e no Portal Uruguaiana esta mesma foto está pela metade: sem o Vice prefeito e a primeira dama.

Anônimo disse...

Vamos iniciar uma campanha "PELA fábrica de calçados"!

curioso do Alegrete disse...

O Juraci seria este rapaz da casa Jacques?