Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Comissão debaterá as questões de Fronteira

13 de jun. de 2010

Comissão debaterá as questões de Fronteira

Por iniciativa do deputado Frederico Antunes (PP) e subscrita por 41 parlamentares - será instalada na próxima terça-feira (15/6) a Comissão Especial que debaterá a situação financeira e econômica das cidades da fronteira em razão dos regimes aduaneiros federal e estadual. O grupo de trabalho também analisará os procedimentos implantados nas respectivas alfândegas, além de mensurar os impactos administrativo-orçamentários suportados pelos municípios em decorrência da localização estratégica na faixa de fronteira.

Frederico considera o trabalho da comissão fundamental para detectar os principais problemas dos municípios fronteiriços. Além disso afirma que o mapeamento destas causas permitirá a busca de alternativas para reduzir o desemprego e aperfeiçoar os serviços prestados na região. Destacou ainda que a Fronteira historicamente padece de um desenvolvimento aquém das potencialidades. “É preciso uma ampla mobilização que começa exatamente pelo diagnósticos sobre as causas da estagnação econômica da região”, explicou.

A comissão será instalada às 13h30min no gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa.

7 comentários:

Anônimo disse...

Enfim,alguém que pensa no desenvolvimento de forma e conteúdo mais eficaz e menos demagógico e não como os "Odoricos" que gastam muito em publicidade e mídia personalista e fazem das suas bandeiras,a reforma de praças, pracinhas e aquisição de prédios que nem sempre são ao menos ocupados.Parabéns Jovem Deputado.Sucesso e êxito são os Nossos Votos!

Anônimo disse...

O nobre deputado ja esta lá a quanto tempo? e será que apenas agora se deu conta da estagnação economica da região? deve fazer tempo que não vem por aqui , ou será que é ano eleitoral ai se lembram de algo ou sera apenas mais uma comissão pra ganhar diarias em viagens como faz o assessor do deputado frederico que ganha mais que o presidente da assembléia ..... brincadeira né deputado as pessoas não são mais bobas.

Anônimo disse...

nÃO F ALEM EM SALÁRIO PORQUE EU CONTO QUANTO UM DAQUI QUE NUNCA FEZ NADA GANHA SEM TRABALHAR.

Anônimo disse...

Anonimo das 18:57 sabe quanto custa por mês para os cofres públicos esse senhor SAbe MOÇO? mais de R$ 5.000.00 e pior não comparece nunca na prefeitura todos sabem promotor, prefeito, vereadores, mas passam a mão por cima somos nós que pagamos essa inutilidade, mas ele faz belas musicas para quem esta ocupando o trono.

Anônimo disse...

Este moço,só se envolve com tudo que dê retorno para ele,essas picuínhas,de salário ele só quer saber no fim do mes.Ele não é uma inutilidade e sim uma nulidade e tenho dito!

Anônimo disse...

Anônimo das 18:25 - Tu só pode ser do partido do prefeito. Que comentário9 mais idiota. Tu não sabe como é para criar uma comissão na assembleia, te informa. Quem sabe vote num cara que não aparece nunca na cidade, enquanto o deputado frederico você encontra sempre pelas ruas de uruguaiana.

Anônimo disse...

E precisa ainda mais com a Argentina na berada.Viva o vinho!!!!!!!!!!!!