TRIBUNA DE URUGUAIANA: Perdoai Gonzaguinha, Você não sabia o que fariam com sua obra!
(55)3412 2917
7 de set. de 2010
Perdoai Gonzaguinha, Você não sabia o que fariam com sua obra!
Está versão é inacreditavelmente espetacular - clique e ouça - a beleza genuina do trabalho de Gonzaguinha - a arte verdadeira sem a "política/arteira".
4 comentários:
Anônimo
disse...
Viver! E não ter a vergonha De ser feliz Cantar e cantar e cantar A BELEZA DE SER UM ETERNO APRENDIZ... Quando Reis-Senhores desprovidos de mínima humildade,surtados de soberba e orgulho delirante se dizem mestres,deuses do asfalto, especialistas com conhecimentos avançados,parecem não saber que assim,revogam o que de melhor nos dá a vida, que é a possibilidade de aprender sem prender ninguém às ordens unipessoais do mando tirano;de crescer sem que para tal seja necessário derrubar alguém; de falar sem perder a condição de ouvir;de respirar ares de liberdade, sem que se faça preciso sufocar alguém;enfim, de se fazer respeitar muito mais por ser admirado e amado do que por ser temido.Mas um dia, ainda que pareça tarde, eles retornam a condição de aprendizes, nem que seja pelas imposições da própria vida que sabiamente recoloca-os em suas salas de aulas onde lições de humildade lhes são mais uma vez ministradas, todas elas, com base na didática do arrependimento.
Cada vez que ouço esta música me dá vontade de escutar mais uma edição do programa Uruguaiana Vencerá. Não perco nenhum, nas quintas-feiras, sintonizo meus quatro rádios nas emissoras que transimitem o programa.
4 comentários:
Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A BELEZA DE SER UM ETERNO APRENDIZ...
Quando Reis-Senhores desprovidos de mínima humildade,surtados de soberba e orgulho delirante se dizem mestres,deuses do asfalto, especialistas com conhecimentos avançados,parecem não saber que assim,revogam o que de melhor nos dá a vida, que é a possibilidade de aprender sem prender ninguém às ordens unipessoais do mando tirano;de crescer sem que para tal seja necessário derrubar alguém; de falar sem perder a condição de ouvir;de respirar ares de liberdade, sem que se faça preciso sufocar alguém;enfim, de se fazer respeitar muito mais por ser admirado e amado do que por ser temido.Mas um dia, ainda que pareça tarde, eles retornam a condição de aprendizes, nem que seja pelas imposições da própria vida que sabiamente recoloca-os em suas salas de aulas onde lições de humildade lhes são mais uma vez ministradas, todas elas, com base na didática do arrependimento.
Est não aprende...Teve mais de setenta anos e nao aprendeu o bom trato com as pessoas...
Cada vez que ouço esta música me dá vontade de escutar mais uma edição do programa Uruguaiana Vencerá. Não perco nenhum, nas quintas-feiras, sintonizo meus quatro rádios nas emissoras que transimitem o programa.
A vida não é prepotencia nem arrogancia, ela é maravilha!!
Postar um comentário